6 de nov. de 2017

Tendências verão 2018

     Oiiii amores, que saudades de vocês! Tirei a semana passada para descansar um pouco das tarefas com o blog, mas algora voltei, e com posts bem legais para vocês. E se tudo der certo logo teremos novos vídeos também (já expliquei várias vezes no canal porque sumo lá). Hoje eu trouxe pro blog algumas das várias trends que prometem bombar no verão de 2018, algumas delas já bombam a muito tempo, outras já estão começando! Vou confessar que este está sendo o verão com as melhores tendências na minha opinião! 

  • Mini Bags 



Achei essa tendência um amorzinho, confesso que sou apaixonada por essas bolsinhas, apesar que elas quase nunca cabem tudo que a gente precisa né hahaha, nessa bagunça de tempo precisamos sair com sombrinha, blusa de frio e óculos de sol tudo no mesmo dia hahaha, o negócio é colocar a chave, carteira, celular e contar com a sorte hahaha! Eu já garanti a minha mini bag na Zaful, e já estou desejando fortemente uma de coração que vi em alguma loja por ai hahaha! 

  • Transparência



Looks com transparência já vem tomando conta das lojas, feiras e todos lugares que vendem roupas há um bom tempo, eu mesma já garanti várias blusinhas com transparência, e agora essa tendência vai continuar, com ainda mais glamour. Se você gosta de looks mais recatados pode apostar naqueles leves detalhes transparentes, e se você gosta de looks bem sensuais, pode aproveitar para arrasar nesse verão!

  • Sobreposições com bralettes



Preciso confessar, só descobri que essas "croppeds" de renda chamam bralettes quando estava conferindo as tendências hahaha na minha cabeça chamavam croppeds lingeri kkkkkkk, enfim, achei muito estilo nessas modelos maravilhosas, só não sei se irei aderir  essa tendência, pois quando vejo essas fotos tenho a impressão que as coisas estão ao contrário haha, o que era para estar em baixo, está em cima e vice e versa!

  • Listras



Eu sou apaixonada com listras, e passam estações, passam meses, passam anos, e eu retorno com elas em todos os posts de tendências que eu faço. A minha alegria é imensa ao ver que uma coisa que eu tanto gosto continua em alta!

Além dessas trends que citei, também podemos apostar nos florais, looks pijamas, cintos marcando a cintura e também a volta de algumas tendências dos anos 80. Tons pastéis ainda continuam com tudo também, e por falar em cor, a cor do verão, Pantone esse ano é um rosinha super meigo! Apesar de gostar de tons mais fechados, eu amei a cor escolhida. Confiram:


E aí amores, o que vocês acharam dessas novas tendências? Irão abusar de alguma? Quero saber tudo nos comentários. Por hoje é só isso, sexta volto com mais um post novinho para vocês. Beijos, fiquem com Deus e até lá!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

Obs: Se alguma das fotos nesse post for de sua autoria, entre em contato comigo para que eu adicione os devidos créditos.

13 comentários:

  1. A transparência está com tudo né... Eu acho chique.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei lindas as tendências elas com certeza vai ser um sucesso no verão 2018, acho uma fofura essas bolsinhas, também gosto de roupas de listras, listas é uma tendência que não sai da moda, gostei muito de conhecer as tendências, bjs.

    ResponderExcluir
  3. uaaau, só tendencia linda! Algumas já fazem parte do meu guarda roupa, outras estou namorando a um tempinho rs Adorei a cor escolhida pela Pantone pra 2018, um amorzinho <3

    Beijos linda, sucesso!
    Blog Manda a Dica

    ResponderExcluir
  4. Amei essas tendências, principalmente LISTRAS - sou viciada rs

    ResponderExcluir
  5. Amo transparências, essas tendências são lindas e com certeza irão bombar em 2018. parabéns pela postagem. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Eu amei as tendências 😀 são belíssimas. Usaria todas com certeza!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Todas as tendências lindas demais! A de listras são minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  8. A maioria das tendencia eu gostei bastante, mas confesso que Sobreposições com bralettes não rola de jeito nenhum e ainda acho estranho quando vejo rsrs

    ResponderExcluir
  9. Sou bem antenada com tendências de moda e amei suas dicas! As mini bags são minha paixão, mas as listras tbm não ficam atras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quantas tendências lindas, algumas eu já uso mto como a bolsa pequena, as demais vou tentar adequar ao meu estilo. Amei o post.

    ResponderExcluir
  11. Eu aaamo essas tendências! Essa das listras é como um "must have" pra mim hahaha tenho várias peças no meu guarda-roupa e pra mim não sai de moda <3

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Tudo bem?
    Saudade de visitar seu blog <3
    Amei o post, saber as tendências é sempre maravilhoso.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post já para nos prepararmos para começar o ano atualizada nas novidades e tendências que promete! Beijos :* www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir