28 de ago. de 2017

Lançamento: Unedrat é a nova solução para fortalecimento e hidratação de unhas frágeis

      Oii amores, tudo bom com vocês?
Recebi uma sugestão de pauta recentemente e achei muito legal e quis compartilhar com vocês! É sobre um produto novo no mercado, que irá ajudar no fortalecimento de unhas frágeis como as minhas, ou seja, já quero hahaha. 


"Em um país em que unhas bonitas e bem cuidadas são culturalmente admiradas, as queixas sobre a aparência e saúde delas são frequentes nos consultórios dermatológicos. Unedrat, o mais recente lançamento de Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, é um sérum hidratante e fortalecedor em formato de caneta aplicadora para o cuidado da saúde e fragilidade das unhas causadas pela Síndrome das Unhas Frágeis (SUF) – uma condição que acomete 20% da população geral, sendo mais comum em mulheres. A SUF é um problema cosmético  com alto impacto na qualidade de vida e é caracterizado pela diminuição da elasticidade e aumento fragilidade da lamina ungueal (a parte visível da unha), devido a  exposição a agentes químicos, cosméticos contendo formaldeído, presença de fungos e traumas repetitivos, como por exemplo, a digitação.

Geralmente as queixas são unhas quebradiças, fracas ou “lascadas”, aparecimento de manchas brancas, além da dificuldade para observar o seu crescimento. No tratamento da SUF são adotadas medidas preventivas, protetoras e sintomáticas para evitar a desidratação da lamina ungueal, dessa forma,  a recomendação é ter alguns cuidados básicos, como manter as unhas curtas e limpas, evitar o uso de produtos químicos, reduzir o uso de esmaltes e utilizar produtos fortalecedores e reparadores que proporcionem ação hidratante, com capacidade de restabelecer a composição e estrutura das unhas. Unedrat possui uma exclusiva combinação de ativos com ação efetiva, que agem como fortalecedores, hidratantes, reparadores, formadores de barreiras protetora e antissépticos, além de reduzir e melhorar a aparência da cutícula.

Conheça abaixo os principais ativos do produto:

Ação Fortalecedora:
 Silício Orgânico Vetorizado
Ação Hidratante e reparadora:
           Óleo de Macadâmia
 Manteiga de Pêssego
 D-Panthenol
Formadores de barreira:
 Glicerídeos de Soja
 Manteiga de Karité
Antissépticos:
 Blend de óleos essenciais nanoencapsulados (cravo, capim limão e melaleuca)
A exclusiva tecnologia de nanopartículas do blend de óleos proporciona uma melhor permeação na unha, e o blend em si possui uma reconhecida ação antimicrobiana e antisséptica, agindo como um coadjuvante na prevenção da contaminação ungueal por fungos.

Com uma textura sérum que não deixa as unhas oleosas, Unedrat tem secagem rápida e oferece muita praticidade na aplicação. Ele pode ser usado sobre o  esmalte, o que é um grande beneficio já que existe muita dificuldade na adesão ao tratamento da SUF, uma vez que as mulheres dificilmente conseguem ficar sem esmaltar as unhas. Para comprovar a penetração do Unedrat, foi realizado um estudo que comprova sua penetração mesmo sobre uma ou duas camadas de esmalte, porém com uma quantidade menor quando comparado à unha sem esmalte.

Unedrat não contém formaldeído, tolueno, dibutilftalato e parabenos, é dermatologicamente e oftamologicamente testado, além de ser hipoalergênico.

Preço médio sugerido: R$70,00
Recomendações de Uso: Uso recomendado em unhas sem esmalte. Se não fica sem esmalte, pode ser usado sobre até 2 camadas de esmalte. Aplicação uma vez ao dia, preferencialmente à noite, por no mínimo 30 dias consecutivos ou a critério do médico. Caso lave as mãos, o produto deve ser reaplicado.

Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o país." Para conhecer mais sobre a linha completa de hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site www.mantecorpskincare.com.br ou a fan page oficial www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.





E ai amores, amaram a novidade assim como eu? Hahaha, já to doida pra obter. Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

10 comentários:

  1. Quem não precisa de um fortalecedor para unhas se quiser deixá-las grandes? As minhas já estão lascando e vou precisar lançar mão de um fortalecedor, se não, quebra tudo! Um fortalecedor nesse formato dá até para levar na bolsa. É super prático! Gostei. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Que lançamento maravilhoso 😀 eu adorei a dica. Minhas unhas são muuto fracas e sempre quebram... Estou precisando deste fortalecedor 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, preciso urgente! Minhas unhas sempre eram fortes, de um tempo para cá não consigo mais deixar elas crescerem porque lascam todas :((

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Já vi algumas pessoas indicando mas nunca experimentei. Minha unhas são pequenas mas as vezes acaba quebrando ou lascando =/ não sei porque. Dica anotada. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  5. Me senti lesada em minha aquisição da caneta UNEDRAT ... praticamente não sai o produto do recipiente...dinheiro jogado fora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso seja a primeira vez que for usar deve apertarmente algumas vezes para o produto sair , eu comprei por recomendação da minha dermatologista e estou amando !

      Excluir
  6. Caso seja a primeira vez que for usar deve apertarmente algumas vezes para o produto sair , eu comprei por recomendação da minha dermatologista e estou amando !

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo depois que põe o produto, não pode molhar?
    Tem algum tempo determinado?

    ResponderExcluir
  8. Vou experimentar minhas unhas estão resecadas e escamando

    ResponderExcluir