17 de ago. de 2017

Resenha: Anabolizante capilar

      Oooi amores, tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma resenha babadeira aqui, quem assistiu ao vídeo que postei ontem no canal já sabe do que eu estou falando: do anabolizante capilar da Force de Frizz.

Produtos para crescer o cabelo

O produto possui óleo de coco, queratina, creatina, proteína da seda, omega 3/6, filtro solar. Promete nutrir, repor massa, evitar quebra e promover um crescimento saudável. Ele é um suplemento capilar e promete 100% força. 

Produtos para projeto rapunzel

O que eu achei do produto
Tem tudo de bom pro nosso hair em um único produto, isso é fato! Não precisa usar toda uma linha de shampoo, condicionador, márcara, leave in entre outros para fazer efeito. Você pode usar qualquer shampoo, e usar a máscara que já vai ter um efeito sensacional nos fios! Ultimamente, eu tenho tido dificuldade de encontra produtos bons e que deixem meu cabelo com um bom aspecto, lindo, leve, sedoso, e esse produto fez isso, além disso reduziu 90% o frizz do meu cabelo! Achei a embalagem ótima e resistente, o cheiro é muito bom e dura horrores no cabelo, cumpre exatamente o que promete! Super aprovado e eu recomendo, principalmente pra quem está no projeto Rapunzel com eu!! Confiram o resultado nos meus fios:

Loiro perfeito

Eu to simplesmente apaixonada por essa máscara, tanto que ela fez parte do meu vídeo de favoritos de julho!!! Você pode conhecer esse e outros produtos da marca clicando aqui. Por hoje é isso, me contem nos comentários o que você achou do produto e se já usou algo da marca. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo vídeo.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

20 comentários:

  1. Eu usei uma amostra dessa mascara uma vez e me apaixonei. Quero muito comprar o pote pra continuar usando.

    Ameeeei

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o seu cabelo ficou. Não conhecia essa marca, mas gostei bastante da resenha. Vou ver se encontro para comprar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado não conhecia a marca mas ja gostei

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Conheço esse produto há um bom tempo mas, nunca usei porém conheço pessoas que usam e gostam muito. No seu cabelo ficou muito bom.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando encontramos um produto que dá certo em nosso cabelo. Ficou ótimo no seu cabelo. Eu confesso que não conhecia essa linha,mas agora eu fiquei encantada. Vou mostrar para minhas amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Renata que maravilha o nabolizante capilar da Force de Frizz, gostei muito da máscara ela tem uma boa textura. Gostei muito do resultado ficaram lindos os seus cabelos,amando a máscara também, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produto e achei a composição bem interessante. Adoro tudo que vai óleo de coco. Agradecida por apresentar um bom produto para cuidados dos cabelos.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!
    Gostei desta máscara é otima, o resultado ficou maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro produtos assim. Acho eles bem bacanas, pois deixam o cabelo bem lindão! ;)
    E o resultado ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  10. haha nome maravilhoso, boa sacada de marketing. Até nossos cabelos podem ser maromba!
    Nunca vi vendendo por aqui, vou procurar. Valeu pela dica.
    Bjos
    Danielle Novaes

    ResponderExcluir
  11. Ja usei o produto e amei a proposta e o resultado! em casa é sucesso

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia esse produto, mas já tinha visto por alto falarem dele. Adorei a composição, só componentes para dar vida e força aos nossos cabelos! Adorei o resultado em seu cabelo, realmente o frizz foi embora! Adorei.

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  13. É mesmo uma delícia quando encontramos um produto que cai tao bem no cabelo. Mostrarei as dicas praa minhas amigas, já que eu não tenho tanto freez. Hehehee um abraço

    ResponderExcluir
  14. Essa máscara deve ser ótima, eu ja fiquei tentada em compra-la duas vezes. haha Com esse post eu to mais ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Desde que conheci os anabolizantes eu virei mega adepta desses produtos pq realmente tem tudo o que o cabelo precisa em um só produto e não preciso me preocupar em usar 300 produtos da mesma linha. Seu cabelo ficou super lindo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Renata, tudo bem?

    Não conhecia essa máscara, mas já fiquei aqui querendo utilizá-la. Adorei o fato dela não necessitar usar todos os produtos da linha e ter um efeito muito bacana, cumprindo aquilo que promete. Com toda certeza é um excelente produto, que já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Que cabelo mais lindo. É muito bom quando encontramos um produto que dá certo para o nosso cabelo não é mesmo? Ainda não conhecia a marca mas adorei a dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  18. Oi estou usando um da ilike e estou amando como meu cabelo está ficando, sinto diferença assim aue retiro o produto, esse eu ainda não conhecia mas vou procurar pra ver como meu cabelo reage ❤

    ResponderExcluir
  19. Oi estou usando um da ilike e estou amando como meu cabelo está ficando, sinto diferença assim aue retiro o produto, esse eu ainda não conhecia mas vou procurar pra ver como meu cabelo reage ❤

    ResponderExcluir
  20. olá querida, como está? gostei muito da sua resenha. Não conhecia essa mascara e acho que em Portugal não vende essa marca. Você sabe-me dizer se por acaso vende?
    BeijinhoBom

    ResponderExcluir