20 de ago. de 2017

Resenha: Batom Duo Matte Ruby Rose

      Oooi amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! 
Quem convive comigo já me viu com um batom BAPHO, que ou você ama, ou você odeia hahaha, e no meu caso foi amor a primeira vista, eu mostrei esse batom no vídeo de favoritos de julho porque desde que eu recebi ele, não parei de usar!!! Então hoje eu vim fazer a resenha dele e de outros 2 da mesma marca. Ambos foram enviados para mim pela loja Mega Atacadista, que só vende produtos bons!!!

Matte Perfeito

De cara eu já fiquei apaixonada pelos batons porque além das cores serem lindas e super vivas, ele tem a parte líquida e a parte em bala, sendo assim você pode escolher qual você quer usar em determinadas situações! 

Batom líquido e batom em bala matte


Considerações sobre o produto
É de fácil aplicação, tanto a parte líquida como a em bala, é super matte, e seca em instantes, não craquela e fica aquele aspecto rachado, ótima fixação, pigmentação e durabilidade. Ele vai durar até você comer algo mais pesado, fora isso ele vai ficar na sua boca. Sai facilmente com demaquilante, e sem contar que a embalagem é um amorrrr! Eu to em um sério caso de amor com esses batons, e já quero mais cores!!!

Vamos as cores

253- É o meu queridinho, o que eu não troco por nenhum outro no momento, viciei legal nele pois sou muito branca então ele destaca muito bem nos meus lábios. Ele é um marrom que as vezes fica meio preto, as vezes fica meio vinho hahahaha, mas é simplesmente perfeito! A parte líquida do meu já tá quase acabando de tanto que usei.

Batom para causar

246- É um lilás bem meiguinho puxado pro rosinha, ótimo para aqueles dias que você quer uma make mais clean, mais levinha e bem romântica, costumo usar ele quando quero estar mais discreta.

batom romantico

001- É um vermelho vivo, poderoso e cheguei! Ótimo pra quando você usa aquela make poderosa e poe um batom vermelhão para fechar o lacre com tudo. 

batom para causar

Agora vamos falar um pouco mais sobre a loja Mega Atacadista. Como o próprio nome já diz, ela vende produtos no atacado (alguns no varejo também) de marcas como a Ruby Rose e Fashion Cosméticos. É perfeita para você que presenteia várias pessoas, pois comprando no atacado sai muuuuuito mais barato!!! Além disso você pode comprar uma caixa de batons por exemplo, pegar um de cada para você, presentear e também revender os outros, ganhando assim uma renda extra! É um super negócio e vale muito a pena! Conheça mais produtos e preços da loja clicando:

 E ai amores, o que acharam dos batons? Me contem tudo nos comentários!! Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até mais!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita


22 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Ruby Rose, mas confesso que eu tinha e ainda tenho um pouco de receio sobre os batons. Mas vi pela sua postagem parece ser um produto de qualidade. Qualquer dia irei comprar pra testar.

    Amei sua postagem! :)

    Deus te abençoe!

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  2. Amo os batons da Ruby Rose, na verdade não encontrei algo da marca que ainda não gostei, lindas as cores principalmente a primeira. Beijos
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  3. A primeira cor tá muito linda gente, sério!! Adoro os produtos da ruby rose mas nunca comprei um batom deles. Deve ser bom!

    www.lecharmefrances.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cores intensas, adorei o produto! Esse primeiro realmente é maravilhoso, super invernal e ficou incrível em você!!! A ruby anda arrasando ultimamente, né? Só tenho visto coisas boas deles, muito legal!
    Beijinhosss, Marina!
    Passa no meu blog também quando puder ;)
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  5. Renata que lindos os batons as cores são maravilhosas e bem pigmentadas, gostei muito dos tons. As cores ficaram muito bem nos seus lábios, adorei esse vermelho ele é lindo, já tinha ouvido falar do Mega Atacadista nas redes sociais gostei muito de conhecer mais um pouco o Mega Atacadista. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Os três batons tem cores lindas, mas o vermelho foi o meu favorito.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    A Ruby Rose tem produtos otimos e com preço super acessivel 😀 as cores são lindas ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Não conhecia a marca desses batons mas fiquei encantada pelas cores que você mostrou principalmente a 253.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu não entendo muito sobre marcas de batons, mas achei super legais essas cores, bem vivas e alegres.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Que lindo eu adoro a marca tenho várias coisinhas dela e achei o batom vermelho lindo

    ResponderExcluir
  11. Confesso que ainda nunca usei os batons da Ruby Rose, mas sei que são muito bons! Adorei as cores dos seus, são as 3 cores que eu mais gosto! Me apaixonei pelo marron/vinho, achei bem bonito! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata
    Como está?
    Que cores lindas, amei esse lilás.
    Precisando testar essa marca,rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ruby Rose sempre arrasada. Gostei das cores, o vermelho parece ser bem vibrante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei todas as cores de batons principalmente o 253, que vinho/vermelho mais DIVO. Eu nunca vi na minha cidade este produto, mas vou procurar com mais atenção.

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por essess batons desde o dia que foram lançados, mas confesso que estava com medo de comprar pq nunca usei nada da marca. Mas agora com a sua resenha fiquei muito mais curiosa para comprar e já esse marrom.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro os produtos da Ruby Rose, além de baratos são de qualidade.
    Ainda não experimentei esse batom, mas a cor é linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a marca hehe mas eu uso pouco batom. Tenho um vermelho que sou apaixonada e um nude! Ainda tô ne acostumando à usar.. as cores do post são vivas demais ora mim, mas adorei os dois lados do batom! Facilita w muito a vida!

    ResponderExcluir
  18. Oi Renata, tudo bem?

    Se já estou querendo esses batons o quanto antes? Com toda certeza!
    Simplesmente amo batons mattes, e amei que a Ruby Rose trouxe a versão líquida e em bala no mesmo produto. Assim como você fiquei aqui babando neste marrom/vinho, com certeza é o meu preferido. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Que lindo esses batons! Não conhecia essa opção duo, amei. As cores são muito lindas, fiquei apaixonada por esse vermelho 😍

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Já vi muitas pessoas elogiando a marca. Mas ainda não tive oportunidade de experimentar nenhum produto. Os batons são lindos, o que mais gostei com certeza é o primeiro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Ficou muito bonito cada um das tonalidades de batom para vc, ainda não tinha visto este duo e gostei muito. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que lindo esse liláaasss!
    Nossa preciso!

    ResponderExcluir