13 de ago. de 2023

Resenha Creme Hidratante KiBumBum ❤️

 Olá meus amores. Tudo bem com vocês?

Que saudades eu estava de fazer uma resenha de um produto de beleza aqui, até porquê foi com esse intuito que o blog foi criado, há anooooos atrás... Inclusive mês passado foi nosso aniversário de não sei quantos anos hahaha, perdi as contas, quando cheguei aqui, era tudo mato minha gente kkkk.

Mas voltando ao foco, hoje vou contar para vocês a minha experiência com o creme hidratante KiBumBum que promete auxiliar no combate as estrias, celulites e foliculites que tendem aparecer na área do bumbum, coxas e barriga. E confesso que sempre duvidei desses produtos do mercado que fazem esse tipo de promessa, então de cara quis testar, para enfim, ter a MINHA opinião e agora posso compartilhar ela de forma sincera para vocês.

O Creme hidratante da KiBumBum, pode ser utilizado no dia a dia normalmente e também pode ser incluído na rotina de treinos para quem treina e pode ser utilizado nas áreas do bum bum, barriga e coxas.

KiBumBum


Uma da coisas que mais me chamou atenção no creme KiBumBum, foi os seus ativos naturais, que incluem:

  • Café: Que tem o poder termogênico, acelerando o metabolismo do nosso corpo. 
  • Gengibre: Que tem o poder Antioxidante e rejuvenescedor.
  • Castanha: Que é rica em vitamina A e E que estimulam a produção de colágeno.
  • Pimenta: Que tem ação anti-inflamatória e auxilia no combate a gorduras.

Minha Opinião sobre KiBumBum:

Testei por 15 dias, já que eles prometem resultados rápidos. A primeira diferença que percebi, foi na flacidez da minha pele, que diminuiu bastante. Como todo mundo que me acompanha aqui sabe, eu passei por uma mudança de peso muito rápida no meu corpo (que me deixou muuuuito feliz), mas deixou algumas marcas e a flacidez e celulites foram uma das consequências mais visíveis. Meu marido acompanhou todo o processo de teste do produto e sempre me diz: "Sua pele ficou com um aspecto diferente, tá linda". Não senti muita diferença nas estrias, porque como sou muito branca elas são quase imperceptíveis, mas nas celulites e flacidez a melhora é nítida! 

Quando vi o preço deles no site pela primeira vez, confesso que achei meio salgadinho, mas depois de usar e ver os resultados, acho que super compensa! Além disso, o creme rende muiiiiito. Eu já estou usando há 15 dias e não fez nem cosquinha no produto. Ótimo custo-benefício.

Ele tem um cheirinho muito gostoso de pêssego e é laranjinha com vários brilhinhos que deixam a pele muito bonita.

KiBumBum

Um conselho que dou pra você que quer usar, é começar a usar em uma única área de início, como o produto é termogênico, causa uma vermelhidão e esquenta por uns 20 minutos, e quem não é acostumado pode se assustar, então use em um local e quando se acostumar pode aplicar no bum bum, barriga e coxas sem medo. Eu comecei a usar na parte de trás das coxas também já tem uns 5 dias, e já estou sentindo aqueles pontinhos de pelinhos encravados (foliculites) sumindo. E já não sinto mais esquentar tanto como no início

KiBumBum está testado e aprovado por aqui!!!

Você já conhece o produto? Se não, entra lá no site para dar uma olhadinha: Site KiBumBum, no instagram deles também tem várias fotos, inclusive de influencers fitness que utilizam o creme: Intagram KiBumBum

Por hoje é só isso, um beijo, se cuidem.
Instagram: Renatamendessf

Nenhum comentário:

Postar um comentário