20 de jul. de 2017

Unha da Semana por Arte da Inspiração

      Ooooi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!! Eu estou cada vez melhor, graças a Deus.  Hoje eu venho mostrar pra vocês a minha unha dessa semana, tem muito tempo que não faço post's assim, mas agora vamos ter váriooooos! 

Unha de coração

Essa semana optei por usar películas em todas as unhas, porque quero que elas cresçam um pouco, e quando usa películas elas demoram a sair, evitando assim que as unhas quebrem. Eu escolhi essa de corações porque perguntei no instagram e na página qual vocês achavam mais bonita, e essa ganhou a preferencia. 

Unhas mais fortes

Eu coloquei as películas no domingo, e hoje, quinta feira, ainda estão intactas (lembrando que tenho uma vida de dona de casa hahaha). Vou fazer uma resenha sobre as películas da Arte da Inspiração, mas quero usar mais algumas para ter uma opinião mais firme. Vou avaliar os seguintes itens:
  • Durabilidade;
  • Resistência;
  • Facilidade de aplicação;
  • Beleza;
  • Preço;
  • Qualidade no geral!


Então me digam, vocês preferem que eu faça essa resenha em post ou em vídeo?

arte da inspiração tem películas super fofas, a partir de R$ 0,80. É uma lojinha que está começando agora e tem tudo pra ser um sucesso. Como as películas podem ser enviadas dentro de envelopes de cartas (dependendo da quantidade), você pode comprar e pagar super baratinho (R$ 3,00)  no frete! Conheça mais sobre a lojinha, é só clicar:


Eu to amando minhas unhas com essas películas, e faz sucesso onde eu vou!! E vocês, o que acharam dessa fofura? Me contem nos comentários... Por hoje é só isso, volto em breve com a resenha e com outras unhas da semana.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

29 comentários:

  1. Renata amei as unhas da semana ficaram lindas, e bem fofas, as películas de coração são uma graça. A película tem uma durabilidade muito boa gostei muito da duração delas, muito barata o preço das películas. Bom encontrar uma loja que venda com um preço ótimo, Renata bjs.

    ResponderExcluir
  2. Suas unhas ficaram uma gracinha! Faz tempo que não faço nada nas minhas :(
    Usava muito película, mas hoje em dia cansei... Essa da foto é lindíssima e como são levinhas nem custam tanto, não é? A cada semana uma decoração nova.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Suas unhas ficaram uma fofura! Amo usar películas também mas uso em apenas uma unha e realmente custam bem mais a sair do que o esmalte, não conhecia esse site irei dar uma pesquisada afinal ele é bem baratinho hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Adoro adesivos para unha, tenho vários, ele são baratos e práticos. ^_^
    Adorei o seu, lindo ^_^

    Beijos :*
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  5. Oi flor sul e amei a suas unhas da semana ficaram show,sou apaixonada por películas e as de coração ta uma gracinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá!suas unhas ficaram lindas,ficou um mimo esta película de coração,a durabilidade é ótima e o preço muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, tudo bem?
    Menina, amei a dica! Não gosto muito de ficar fazendo as unhas, então fico muito chateada porque, na maioria das vezes, o esmalte dura muito pouco tempo. Agora, farei o teste, colocarei só as películas e vamos ver o que acontece. Não conhecia a loja, mas gostei da indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adorei as unhas, elas tem um ar leve e romântico com esses corações. As películas são baratas, prefiro que faça em post assim posso acompanhar no blog :/ mas também seria legal em vídeo porque ficaria mais interativo, então a resenha nos dois por favor -post e vídeo!

    ResponderExcluir
  9. Que película amorzinho.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a indicação, ótima dica! E lindas! ❤ Muito fofinha! Achei super completo seu post, então parabéns e Sucesso para o blog! ❤

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Renata realmente essas películas estão lindas, nossa dura bastante em! Achei o preço super barato, vou salvar o site em favoritos e conferir com calma os modelos na loja.

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata, tudo bem?

    Se estou amando suas unhas? Com toda certeza! Essas películas são simplesmente maravilhosas e me lembraram muito as pinturas do Romero Brito, não sei se foi inspirada nele. De toda forma, já fui no site e já reservei algumas coisas, tem muita películas lindas lá. Amei a dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. adorei suas unhas, não sou fã de fazer unhas mas as suas estão lindas

    ResponderExcluir
  15. adorei suas unhas, não sou fã de fazer unhas mas as suas estão lindas

    ResponderExcluir
  16. Oiê,
    Tenho grandes dificuldades em vê a minha unha grande, no mais eu gosto muito! Adoro essas postagens e já deixei salvo aqui essas dicas.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Gostei muito da arte nas unhas ♥ Quando eu puder, quero ver se consigo encomendar umas películas pra mim também. E sobre a resenha, eu prefiro em post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei! Ficou demais!Ficou lindo!

    Eu sou a louca das películas , amo mesmo usar e acho que embeleza muito!
    e essa loja ainda Não conhecia, mas gostei da indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, as unhas ficaram muito giras!
    Uma pergunta: vc faz unhas novas todas as semanas?
    A minha mae e irmã preferem fazer gel e gelinho!
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Achei que suas unhas ficaram lindas, eu nunca usei a película. Confesso que tenho um pouco de preguiça de fazer as unhas haha, mas gostei muito da sua resenha!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Menina que unha mais linda!
    Nossa, faz tanto tempo que só esmalto a unha e não faço nada de diferente que estou até enjoada.
    Pelo que pude ver, a durabilidade para ser muito boa, já que você tem vida de dona de casa e elas estão praticamente intactas após todos esses dias. Adorei a dica e já vou dar uma olhada na lojinha.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  22. Estou a precisar de algo assim, que me ajude a preservar as minhas... Ainda na semana passada estava com as unhas grandes e lindas e deram em partir que tive de as cortar todas bem pequenas. E ainda estou aqui com uma rachada pelo sabujo :( mas a adiar de a ter de cortar e a pensar numa forma de a preservar... Enfim, acontece!
    Gosto do padrão dessa película. Os corações são muito fofos! :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Muito bom esse post, pois além da película ser super bonita, essa dica de auxiliar para que as unhas não quebrem é bem legal. A Arte da Inspiração tá de parabéns pelo produto. Continue testando e nos conte tudo, seja em vídeo ou em post, os dois lugares é interessante.

    ResponderExcluir
  24. que linda que ficou sua unha, amei os corações, Pelicula linda!!! O bom de fazer sempre as unhas é que mantem mais tempo saudaveis, se eu ficar 1 dia sem fazer elas ja quebram

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua unha! Ficou linda! Eu adoro cuidar das minhas, mas ando cada vez mais sem tempo! Parabéns pelo blog! Voltarei mais vezes! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Realmente suas unhas ficaram lindas, gostei muito de cuidar das minhas, mesmo porque elas quebram muito infelizmente. Parabéns pelo blog, beijos.

    ResponderExcluir
  27. Ai que giras!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Realmente ficaram lindas eu adorei vou procurar aqui pra colocar nas minha unhas beijos sucesso

    ResponderExcluir