17 de jul. de 2017

Resenha: SuperFix Duo, o Boticário

      Ooooi amores, como vocês estão. Espero que bem!!! Hoje venho com mais um post da O Boticário, como vocês sabem, eu amo a marca! Eu vivo postando fotos no instagram usando o batom Perigo a Vista, que ganhei da marca e que ele é muito lindo todo mundo já viu hahaha, mas hoje vim resenhar, falar pontos positivos, negativos e etc...

Menina Bonita

As cores são:
Vestida para arrasar - roxo;
Lei da atração - amora;
Tudo ou nada - cor de boca;
Causando frisson - marrom;
Perigo a vista - vermelho;
Em cima do salto - nude.

O que a marca promete?
Com alta cobertura e durabilidade de até 8 horas, o Intense Superfix descomplica a make e deixa você decidir o acabamento que vai querer para o seu batom, mate ou laqueado super brilhante. São duas pontas, em uma você encontra o batom líquido com cor intensa e acabamento mate impecável e, na outra ponta, você tem encontra um gloss transparente que vai dar um acabamento laqueado cheio de ousadia.

Modo de usar
Para usar o batom é super simples! Primeiro aplique o batom líquido mate contornando os lábios com o aplicador e depois preencha toda a boca. Para ficar com o efeito laqueado super brilho incrível espere o batom mate secar completamente, aproximadamente 2 minutinhos, e aplique o gloss transparente por cima do batom. Esperar esses dois minutos é essencial para manter o aplicador do gloss intacto e o brilho sem misturar com o batom. Para retirar o batom basta utilizar um demaquilante.

Perigo a vista boticario

Pontos positivos
Super mate, ou seja, a durabilidade é EXCELENTE! Possibilita o acabamento mate e o acabamento brilhante (que como todos sabem, eu amo), sem alterar a durabilidade, fácil aplicação, rende muito, embalagem prática, bonita e resistente, bom custo benefício, sai facilmente com demaquilante, como podem ver na foto acima realmente o batom não transfere para o pincel do gloss. Quem quiser ver quando mostrei ele na boca me segue no insta @renatamendessf ou clique aqui, tem fotinhas! Eu dou nota 9,8 pro batom!!!

Pontos negativos
Na verdade é só um, quando você usa o gloss por cima, as vezes transfere um pouco de produto para o dente. 

Eu gostei muito do produto, se caso você tiver o interesse, aproveita que tá na promoção, de 39,90 por 27,90. Você pode comprar nas lojas físicas, com os revendedores ou pelo site clicando aqui.

Por hoje é só isso meus amores, espero que tenham gostado do post. Beijinhos, fiquem com Deus e até o  próximo post!

29 comentários:

  1. to doida pra testar esses batons, devem ser ótimos, as cores mesmo sao lindas

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei muito a dica! Vou dar uma olhada neste batom! Tô precisando de algo prático assim!!! Amo suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse batom, mas já quero! Vi o link com as fotos dele nos seus lábios e adorei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa linha de batons da O Boticário, pela resenha me pareceu ser muito boa, gostei muito das cores principalmente do vermelho e roxa.
    Uma coisa boa desse batom é o preço, não achei caro já que é de uma boa marca.
    Beijos
    www.umagarotadivergente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que da próxima vez voce podia fazer um swatch na mão para vermos a textura do produto, mas em fim parece ser bom.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem?
    Eu amo os produtos do O Boticario não conhecia essa linha mas não duvido que seja realmente maravilhosa, vou comprar para testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uaau, adorei a versatilidade do produto e realmente parece ser muito bom! Obrigada pela indicação linda, Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os produtos da Boticário, ainda não conheço esse superfix mas me parece muito bom. Deve dá um resultado incrível, bjs

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem? a boticario tem produtos maravilhosos, ainda não testei esse gloss superfix .
    custumo comprar pelo site e com certeza vou pedir um para mim. bjssss

    ResponderExcluir
  10. Sim, Rê, vi quando mostrou no Insta, mas, ler mais detalhes, sem duvida, faz toda a diferença! Adorei ler os pontos positivos e negativos (alias, negativo rsrsrs), otimo ele nao transferir, tem myuito matte que deixa a desejar porque transfere, eu particularmente nao curto quando isso acontece!!!
    Agora estou animada pra comprar!!!
    Beijos,
    Alessandra
    ♡ Blog Alessandrices ♡
    ✩ Instagram @alessandricesss ✩

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa linha da boticario, mas gostei bastante pois tem uma seleção de cores maravilhosas. Gostei bastante da sua resenha pois você foi bem sincesa e citou bem todos os pontos positivos e negativos, e eu amei o seu post. beijos

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa linha adorei as cores vou procurar na loja da boticário aqui perto de casa amei beijos sucesso

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Gostei muito da sua dica do batom. Fiquei super curiosa para saber como fica na boca. Ainda não conhecia essa linha de batom do Boticário. Coisa boa mesmo.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Oi tudo bem?
    Eu também adoro os produtos do O Boticário, e já usei esse batom ele é ótimo super indico também.
    Parabéns pelo o blog.
    Bjs
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os produtos do O Boticário, mas confesso que nunca usei os batons da marca... gosto muito quando o batom não transfere, pois assim fica mais tranquilo sair sem se preocupar com borrões ou falta de cor nos lábios. Essa coisa de passar o gloss por cima sempre vai ter uma transferida pois ele é um produto mais molhadinho e faz com que o batom fique úmido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo batons, eu adorei essa linha de cores.
    Achei todas maravilhosas e lindas, mas não gosto muito do gloss.
    Otimo post

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    Desde que vi o lançamento desses batons duo fiquei mega ansiosa para testar, porém ainda não consegui comprar nenhum.
    Pelo que entendi, eles são maravilhosos e muito bom que o batom não transfere quando passamos o gloss senão iria virar uma bagunça né?!
    Não sabia que estava na promoção e já estou abrindo o site para conferir.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Não lembro de ter usado um batom que tenha sido duo, então não sei bem como é a experiência. Já usei vários batons do Boticário e eles sempre me surpreenderam pela sua qualidade que é maravilhosa. Ainda não testei batom líquido matte, então creio que valha muito a pena. Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto e usado batons duo, acho que sai mais em conta, né? A boticário é uma ótima marca e tenho certeza que o batom também é mais um grande sucesso!

    Beijão

    ResponderExcluir
  20. Gente que cores mais lindas! Eu adorei todas, principalmente a Lei da Atração. Ai adoro os produtinhos da O Boticário e fiquei super interessada nesse batom, ainda mais que ele é super matte! Muito bacana. Ruim esse ponto negativo, mas nada absurdo né? Vou aproveitar a promoção e comprar alguns rsrs queroo

    ResponderExcluir
  21. Esse é novidade pra mim e achei pelo preço bem interessante. Só de durar bem e ter acabamento mate pra mim já vale. As cores são boas, caem bem em qualquer maquiagem. bjs nanimoreira.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amo maquiagem, e amei as cores e parece ser um ótimo batom, confesso que nunca ouvi falar desse batom, mas amo os produtos boticário e o preço é bem legal ❤

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Amei as cores deles, parecem ser de boa qualidade e o preço então! Nunca vi deles vendendo nas lojas, mas vou procurar por eles e comprar alguns para mim!

    ResponderExcluir
  24. Oie tudo bem? Espero que sim, eu amp botons quando vi no post que era falando de batons ja gostei, são cores lindas, e amei esse roxo. Sucesso

    ResponderExcluir
  25. Que cores lindas! Ótima dica, adoro batom matte e parece ter muito boa durabilidade mesmo! Já quero testar! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço bastante produto da Boticario,Embora este eu não conheço mas adorei as cores dele achei maravilhosas,A que eu mais gostei foi a do roxo super sou chegada,Amei!

    ResponderExcluir
  27. Amo os produtos da boticário, não conhecia esses mas já quero! Amei as cores, e sua resenha está maravilhosa! ❤

    ResponderExcluir
  28. Gosto dos produtos do boticario, mas nao testei ainda esse batom.
    Fiquei curiosa para testar.
    Parabens pela resenha!!! Adorei as cores
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Amo batons! Já estou louca para experimentar estes! Ótima resenha!

    ResponderExcluir