17 de jun. de 2016

Água na Boca: Salgados Plantão

      Oiiii loves de minha vida! Como vocês estão?
Hoje eu venho com mais uma dica de Buffet aqui de BH. O Salgados Plantão. Preparem-se para salivar ai!


Gente, eu preciso ser sincera. Esses foram sem a menor dúvida os melhores salgados que já comi na minha vida! Eles nos serviram no Evento do BHIB, e eu experimentei quase todos. Eu amei, tinha comida de boteco e quem me conhece sabe como eu AMO batata frita. Tinha umas coxinhas PERFEITAS. E uns salgadinhos de queijo tão maravilhosos, que eu me arrependo de não ter comido mais. Mas com certeza é uma empresa que vou contratar quando for fazer alguma festa aqui. 




Eu e meu namorado ficamos apaixonados com os salgados da Salgados Plantão, e só ouvi falarem coisas boas na festa! Se você quiser conhecer a empresa, pode acompanhar pelo facebook, lá tem fotos, n° de telefone, Wpp e você pode chamar também pelo chat, pra entrar no facebook da empresa clique aqui.


E ai amores, gostaram do post? Ficaram com água na boca? Porque eu fiquei!!!! Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

Fotos por: Denilson Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário