16 de jun. de 2016

Água na Boca: Mariáh Buffet

      Oii amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou inaugurando aqui no blog, um 'quadro' chamado "Água na Boca". Aqui em BH existem muitos serviços de Buffet, restaurantes, docerias, sorveterias e muito mais, que merecem o reconhecimento. Então nesse novo 'quadro' eu irei apresentar pra vocês ótimos lugares no ramo de alimentos.

Foto por Denilson Novael

Para inaugurar esse novo quadro eu apresento pra vocês a empresa Mariáh Buffet:


Mariáh Buffet, é um Buffet aqui de BH que fornece variados tipos de salgadinhos, docinhos, jantares, lanches em geral. Separei algumas fotos do facebook da empresa pra deixar vocês com água na boca!!!





A empresa esteve presente em nossa inauguração e os salgadinhos servidos fizeram muito sucesso!!! Arrasaram. 


Então, essa é uma empresa que eu recomendo. Se quiser fazer seu orçamento, ver mais fotos e ficar por dentro das novidades da Mariáh Buffet, é só acompanhar pelo facebook clicando aqui e pelo instagram clicando aqui. Além disso você pode agendar uma degustação para conhecer os serviços, pelo número: (31) 3381-6799.

Foto por: Denilson Novaes

E ai amores, gostaram do post? Ficaram com água na boca? Porque eu fiquei!!!! Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

2 comentários:

  1. Menina como você pode fazer isso comigo uma hora dessas?! Estou aqui cheia de fome! hahaha' Só coisas gostosas!

    www.falatati.com

    ResponderExcluir