6 de jul. de 2016

Resenha: Máscara Isa Hair Profissional

      Oiii amores de my life, como vão vocês? Espero que estejam muito bem!! Eu estou muito feliz porque ontem descobri que conclui o meu curso, ou seja, agora sou oficialmente uma técnica em química, só falta colar grau, queria dividir com vocês esse momento tão especial pra mim. Agora vamos ao post de hoje. Hoje vou resenhar para vocês uma máscara matizadora (Platinum) da Isa Hair Profissional.

Top


Ganhei essa máscara já faz um tempo e já acabei com a minha. Usei o pote todo pra poder vir resenhar pra vocês. Essa máscara na verdade, é para pessoas que tem o cabelo platinado, mas ela é roxa, ou seja matiza o cabelo, e eu tava precisando porque meus fios estavam com aspecto meio "laranja" e eu não tava gostando.

  • O que a marca promete

A Máscara Matizadora Platinum - Mask Silver promove hidratação profunda e reparação na fibra capilar deixando os fios totalmente macios e sedosos. Aumenta o brilho natural dos fios deixando os cabelos protegidos contra efeitos amarelados causados pela oxidação química ou natural. Indicada especialmente para o uso em cabelos loiros, grisalhos e com mechas, possui em sua exclusiva fórmula Óleo de argan e Murumuru que junto com ativos riquíssimos em proteínas e vitaminas corrigem gradativamente as tonalidades excessivamente amareladas causadas pelos efeitos da oxidação química ou natural, além de proteger os cabelos loiros, grisalhos ou com mechas das agressões do sol e do dia a dia. O uso continuo da Máscara Matizadora Platinum - Mask Silver promove efeito platinado, ação antioxidante, hidratação total, nutrição e reparação capilar.

mascara

  • O que eu achei do produto

Na primeira aplicação meus fios já ficaram bem macios e sedosos e o cheirinho é ótimo (o que pra mim é muito importante, amo meu cabelo cheirosinho). A partir de umas 3 vezes que tinha usado comecei a perceber mais brilho no meu cabelo e minha mamis e minha irmã começaram a falar que meu cabelo tava mais loiro e menos laranja, (e elas nem sabiam que eu tava usando outros produtos). Então teve o efeito prometido, apenas não platinou o meu cabelo porque não tem como né hahaha.
A máscara custa 50 reais e você pode comprar clicando aqui. A minha deu para 6 aplicações, mas o meu cabelo é grande e eu sou um pouco exagerada na hora de hidratar meus fios hahaha, pra quem usa conscientemente deve dar umas 10 aplicações. Então pra mim o preço vale! Produto aprovado! 

Se você ficou curiosa para testar o produto, entre no instagram da Laís porque tá rolando sorteio da máscara lá! É só clicar aqui e seguir as regrinhas. 

Você pode conhecer os produtos entrando na loja é só clicar aqui. Pode acompanhar as novidades também pelo instagram clicando aqui ou pelo face, clicando.


E ai amores, gostaram do post? Deixem seus comentários! Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtubePor hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

14 comentários:

  1. Quando vejo esses produtos de vontade de ser loira, só pra testar!
    Sua resenha ficou mara! amei, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara parece ótima hein?
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal essa máscara, quero procurar para testar, adorei a proposta dela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas máscaras para melhorar a cor dos platinados são ótimas. Sempre procuro produtos para testar pois tenho luzes nos cabelos =)

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo produtos para cabelos loiros, mas esse ainda não conhecia, amei demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que máscara maravilhosas para as loiras. Vou indicar para uma amiga.

    ResponderExcluir