22 de set. de 2015

Look do dia + Pic Nic no parque

      Oiii meus amores, tudo bem com vocês?
Pra quem acompanha o blog, a página ou o instagram, deve ter visto que esse domingo (20/09) rolou o 2° encontrinho do BHBg. Para quem não viu o post do primeiro encontrinho é só clicar aqui. Enfim, esse foi um pic nic no parque da Mangabeiras, que é um parque muito lindo aqui de BH. Primeiro irei mostrar para vocês o look que usei para o encontrinho.

Eu optei por um shorts e uma cropped estilo "ciganinha", uma roupa mais fresquinha, já que o calor aqui tá tenso. Fui de sapatilha porque não dá certo ir de salta para um parque, né? rs.







Onde encontrar:
  • Blusa: @p.s_p.i (Princess Store) R$: 25,00
  • Shorts: Renner R$: 79,90 (Eu acho)
  • Sapatinha: Ganhei
  • Colar de coruja: Aliexpress, não me lembro o preço.

Agora vamos as fotos do encontrinho. Infelizmente a Anne e o Bruno não puderam comparecer ao encontrinho, mas Eu, a Laís, as Nanda's e a Julie estávamos lá para receber com todo carinho os convidados.  

Foquem na beleza do parque gente. Dá até uma paz na alma!






Blogueiras lindas que tive a oportunidade de conhecer, depois vou colocar o blog delas para que vocês conheçam também.


Amiga, que fazia muito tempo que eu não via ♥



E como não poderia faltar, tivemos alguns sorteios!


Então amores, eu não gravei vlog porque o meu editor venceu. Assim que eu renovar gravarei mais vídeos pro blog. Seu você não foi nesse encontrinho não fique triste, pois nós da equipe BHBg ainda vamos realizar muitos outros encontros para blogueiros e leitores. E a última foto que deixarei aqui por hoje é a das minha companheiras, minha irmã linda e a minha amiga!


Me acompanhem nas redes sociais, é só clicar: PáginaInstagram e Canal no youtube.
  • Estou recebendo perguntas para gravar um vídeo respondendo as dúvidas de vocês, então mande sua pergunta aqui, ou lá na página ou aqui nos comentários mesmo, que em breve gravarei o vídeo.
Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima.

11 comentários: