14 de jul. de 2021

Resenha: Máscara Capilar Biorreconstrutora Bio Extratus

     Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Eu por muitos meses estava fiel a uma única marca de produtos de cabelo que eu adoro, quem me acompanha aqui sabe qual é, mas aconteceu infelizmente aquela mesma ladainha de sempre, meu cabelo se acostumou e os produtos pararam de fazer aquele mesmo efeito. Então decidi ir na drogaria Araújo escolher algum produto que me desse uma salvação. Fiquei em dúvida entre vários, mas acabei escolhendo a Máscara Capilar Queravit repara danos, da Bio Extratus.

Resenha cabelos



Informações do rótulo:
Tratamento biorreconstrutor intensivo, recupera os fios danificados por agentes químicos ou naturais. Hidrata profundamente, devolve o brilho e a saúde dos cabelos.

Pontos Positivos
  • Deixa o cabelo com aspecto super saudável e macio
  • O cheirinho é maravilhoso, aquele cheiro de cabelo limpinho
  • Deixa os fios super leves
  • Depois de usar por algumas semanas é visível a diferença (meu cabelo é muito ressecado e quebra com facilidade, ele acaba tratando isso)
  • Rende bastante
  • Não testam em animais 💓 

Pontos Negativos
  • Na minha opinião achei a embalagem muito pequenininha, e eu uso muito produto
  • Apesar de ter um cheirinho ótimo, ele não fixa muito, só fica algumas horinhas depois que vc lava

Custo X Benefício
Achei que tem um preço bom, paguei quase R$ 30,00, é um produto que rende e tem pontos positivos muito significantes, como citei acima. 

Cabelos

Demais observações
Então meus amores, acho que pra quem já está com o cabelo mais saudável, essa máscara vai ser TOP, no meu caso, meu cabelo tem alguns danos por causa do loiro, da chapinha, secador, mas não é nada demais, então também foi muito bom! Não sei se ele atenderia alguém que está precisando recuperar cabelos muuuuito danificados, eu aconselho nesses casos um investimento maior em produtos profissionais ou talvez até mesmo procedimentos no salão, mas ai o ideal é você procurar a opinião de um profissional da área. No geral, para o dia a dia super recomendo, minha nota é 9/10.

Por hoje é só isso, um beijo, se cuidem.
Instagram: Renatamendessf

6 comentários:

  1. Eu já usei uma vez essa máscara e adorei. Ela é ótima! Mas também achei o pote bem pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esta máscara, meu cabelo resseca muito no frio e fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu nao conhecia, mas adorei a sua resenha. Adorei saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei a sugestão 🙂 essa marca é ótima, preciso testar essa máscara

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a marca,mas achei interessante ter uma opinião de alguém que experimentou e teve bons resultados.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu sempre considero que se alguém quer uma recuperação profundo do cabelo, a ir em um salão porque realmente não existe um produto só para milagre (até onde eu consegui testar alguns). Para o dia-a-dia com certeza a mascara deve ser maravilhosa, e com esse pensamento, quero super testar. Adorei a dica!
    Beijos

    ResponderExcluir