6 de jul. de 2021

Novidade DAILUS

       Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Eu recebi um email com uma novidade que a Dailus acaba de lançar, e decidi compartilhar aqui com vocês.

"DAILUS traz benefícios da água de maçã para novos LENÇOS e ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE

Lançamentos já estão no e-commerce da marca com preços acessíveis e prometem uma pele delicadamente limpa, tonificada e hidratada

Super alinhada às tendências do “skinimalism”, junção de dois termos, skin (pele) e minimalism (minimalismo), conceito que propõe uma rotina de cuidados com a pele com poucos passos, mas muito eficiente, a DAILUS apresenta os mais novos itens do seu portfólio: a ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE e o LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE. As novidades já são candidatas a queridinhas da estação! Multifuncionais, suas fórmulas possuem água de maçã, ativo energizante e bioestimulante, e entregam uma pele limpa, tonificada e hidratada sem esforço.


CONHEÇA MAIS SOBRE OS LANÇAMENTOS:                                                    

ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

O seu ritual de skincare não pode começar sem ela! O produto une alta performance e autocuidado em um só frasquinho! A ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE promove uma limpeza profunda, retirando completamente os resíduos de maquiagem e eliminando impurezas, toxinas e poluição. Com sua tecnologia micelar, a novidade também descongestiona poros, sem agredir a barreira de proteção da pele, garantindo hidratação.

                           

Sua fórmula é enriquecida com água de maçã, um extrato 100% natural que estimula a renovação epidérmica, respeitando e reequilibrando o PH da pele.

 

 

 

LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE – R$ 19,90

Pele limpa, macia e fresquinha sem esforço? Com o novo LENÇO MICELAR DEMAQUILANTE você tem! Megaprático e fácil de usar, esse item agiliza sua rotina de skincare, remove até maquiagem à prova d’água e ainda cuida da pele, hidratando e tonificando-a.

 

Com tecnologia micelar, limpa e purifica os poros de forma eficaz e delicada. Fácil de usar, o lenço é perfeito para te acompanhar onde você quiser!

 

 

 

As fórmulas são 100% veganas, livres de parabenos e álcool. Demais, né? Já não dá para viver sem essa dupla! Os produtos poderão ser adquiridos em www.dailus.com.br ."

 Eu não sei vocês, mas eu já estou loooouca para testar essas novidades, AMO produtos da Dailus! Me contem, o que vocês acham das novidades?



Por hoje é só isso, um beijo, se cuidem.

Instagram: Renatamendessf

3 comentários:

  1. A Dailus sempre com ótimos produtos, adorei a novidade, os lenços e a água micelar são essenciais para limpar a pele, bjs.

    ResponderExcluir
  2. A Dailus é maravilhosa, o pó compacto fica maravilhoso em minha pele...estou querendo um lencinho e amei a proposta desse

    ResponderExcluir