5 de abr. de 2021

Look's por Bee Shirts 🧡

       Ooooi amores, como vocês estão?

Hoje eu venho com um dos posts que mais amo fazer, que é de Look's! 

Há algumas semanas atrás chegou para mim um pacotinho pra mim, cheio de amor da Bee Shirts 🐝, que é uma lojinha online de camisetas feministas e LGBT! Obviamente, eu como uma mulher que sou, AMEI o recebido! 

As T-shirts da lojinha, ganharam o meu coração pelo fato de suas estampas abordarem assuntos tão importantes no momento que estamos vivendo, como também um posicionamento incisivo contra o atual governo, ou seja, me identifiquei completamente! 

Enfim, confiram quais foras as duas camisetas que recebi com todo amor!

Blusinha

T-shirt

Camiseta feminista

Camiseta Bee shirts

Brusinhas

  • Uma breve resenha

Quando vamos falar de "brusinhas", não basta falar apenas sobre as maravilhosas estampas, mas sim o mais importante: a qualidade da roupa. As brusinhas são de algodão, super confortáveis e facinhas de lavar! A dica é lavar sempre na mão para não estragar a estampa. Os preços variam entre R$ 50,00 - R$ 100,00 que é a faixa de preços normalmente de T-Shirts. Tem nas cores rosa, branca e preta. Pra você que quer se empoderar com camisetas temáticas de causas importantes, se joga na Bee Shirts colegaa!

Vou deixar abaixo mais algumas das "brusinhas" que amei para vocês conferirem mais estampas.






Fotos tiradas do Instagram da Bee Shirts!

E ai amores, vocês já conheciam a Bee Shirts? O que acharam das peças da lojinha? Que tal ir lá garantir a sua T-shirt hoje? Eu vou ficando por aqui, beijos e até o próximo post!

Fiquem com Deus, se cuidem.  

Instagram: Renatamendessf

5 comentários:

  1. Que linda as camisetas, já quero a da vacinada. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei as peças da loja, as camisetas são bastante estilosas, as T-shirt estão muito na moda, ainda não conhecia a loja da Bee Shirts, mais gostei muito bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei as T-Shirts 🙂 são uma gracinha, já quero uma

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a loja, mas AMEI todas as T-shirts que você mostrou. Vou entrar na loja pra dar mais uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Não conhecia essa lojinha, mas já amei demais essas camisetas, que estão com estampas incríveis. Já quero algumas dessas para mim, porque me identifiquei muito com essas t-shirts. Arrasou demais na dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir