13 de nov. de 2020

AutoMaquiagem: Aula 2 - Correção das sobrancelhas

      Oi amores, como estão?

Então vamos para a segunda aula do curso de  automaquiagem, e o que eu vou ensinar hoje para vocês é como corrigir as sobrancelhas só com maquiagem. Uma sobrancelha bem feitinha faz toda diferença para uma maquiagem bonita.

Design de Sobrancelhas com maquiagem


O primeiro passo para a correção da sobrancelha é ter uma sombra em pó, opaca, da cor mais próxima da sua sobrancelha no meu caso eu uso sombra preta, ou cinza quando quero um resultado mais sutil. A aplicação deve ser feita com um pincel chanfrado e a correção com corretivo é o que faz toda a diferença, dando um acabamento bem bonito.

Vale ressaltar que caso você só faça a correção na sobrancelha, sem passar nenhuma outra maquiagem, pode estranhar o resultado porque acaba se destacando muito, então caso queira fazer algo bem sutil e natural use pouca sombra, mas clarinhas. Isso tudo é prática e costume, a medida que você vai tentando vai se adaptar ao jeito que é melhor para suas necessidades.

Então vamos ao vídeo:

Por hoje é só isso, beijos, fiquem com Deus e continuem se cuidando. Até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf

9 comentários:

  1. Que maravilha essa segunda aula, é importante saber corrigir as sobrancelhas, uma sobrancelha bonita faz toda a diferença bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 tenho algumas falhas na minha

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica , tenho algumas falhas na sobrancelha e corrigia com lápis , achei seu método mais natural.

    ResponderExcluir
  4. As sobrancelhas bem feitas não precisa de mais nada,amei suas dicas

    ResponderExcluir
  5. Olá Renata!
    Realmente vc falou tudo uma sobrancelha bonita e bem feita faz uma grande diferença na maquiagem, sua sobrancelha é linda e adorei suas dicas, parabéns! Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. obrigado por esta aula já varias vezes que tentava corrigir as subrancelhas e nunca ficavem com ar natural, esta aula vai fazer toda a diferança. obrigado

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que diferença ne !?
    Adorei o resultado. Como me ajudou

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Que dica mais incrível. Quem não gosta de ter uma sobrancelha bem desenhada não é mesmo? A minha é um pouco falhada porque caí quando era criança. Vou ver se tenho uma sombra aqui em casa e experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que ótima dica. E quanta diferença faz nao é mesmo?

    ResponderExcluir