3 de ago. de 2020

Tendência: Delineado

  Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Semana passada fiquei sem postar aqui para vocês, porque tirei um tempinho para preparar novos posts, tirar fotos e também respondi todos os comentários aqui no blog! Respondi tudo desde que voltei a postar, agradeço todos os comentários super carinhosos e sugestões de vocês! 

Hoje eu vim falar de uma tendência que começou no ano passado e ainda está bombando muito, e promete continuar em alta por um bom tempo que é o delineado colorido e o delineado no côncavo! 

Tendência de Delineado para 2020

Já faz um tempo que vemos os rostos famosos aparecendo com belíssimos delineados coloridos, cheios de vida seja feito com delineador mesmo ou com lápis colorido, no começo parecia um pouco estranho, mas agora já caiu no gosto popular e um montão de gente começou a se jogar nessa tendência.

A melhor parte do delineado colorido é que só ele basta para qualquer ocasião (mas na pandemia a ocasião é ficar em casa mesmo hahaha), não precisa preocupar com sombra esfumada com degradê de cores e essa coisada toda. 

Tendência de delineado

Além do delineado colorido estar bombando, também está super em alta o delineado no côncavo, parece um desenho feito na pálpebra mesmo, e é bem bacana dependendo da situação.

Delineado diferente

Essa nova tendência me lembrou muito que há uns anos atrás (uns 8 por ai) foram lançadas máscaras de cílios coloridas, eu mesma tinha uma rosa e uma azul e adoravaaaa! Era o máximo na época e hoje, a não ser que seja em ocasiões específicas tipo carnaval, esse tipo de máscara não é tão utilizada. Então eu ainda não investi no meu delineador colorido, estou me acostumando ainda haha! Eu amo lápis coloridos na linha d'água, então qualquer dia faço um teste na minha pálpebra também e mostro para vocês.

E o que você acha dessa tendência? Usaria ou não? Me conte tudo nos comentários. Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem...

Instagram: Renatamendessf

*Peguei as fotos no google sem nenhuma referência, caso alguma seja de sua autoria entre em contato para que eu coloque os devidos créditos.

4 comentários:

  1. Oi
    Eu adorei essa tendência 🙂 é linda, eu amei...

    ResponderExcluir
  2. Esses delineados são lindos demais. Eu não consigo fazer em mim, mas adoraria.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Acho maravilhosa a tendência dos delineados coloridos, mas ainda não tentei reproduzir, porém é algo que quero fazer em breve. Já o delineado no côncavo também acho lindo, mas não acho que combina com meu formato de olho. Adorei o post sobre essas tendências!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer delineado, mas so sei fazer o normal, de gatinho na cor preta e os coloridos. Branco ainda n consegui

    ResponderExcluir