27 de ago. de 2020

Kit de sobrancelhas Uni Makeup

      Oi amores, tudo bom com vocês? 

Eu fiz umas comprinhas na Mais Vaidosa recentemente, quem me acompanha no instagram - @renatamendessf - já viu, e eu quero tirar fotos e fazer resenhas de tudo detalhadinho para vocês, e o escolhido da vez foi o Kit de Sobrancelhas "Eyerbrow Set" da marca Uni Makeup.

Forma fácil de fazer a sobrancelha

Eu, normalmente, uso apenas uma sombra preta opaca para corrigir minha sobrancelha, nunca havia comprando algo específico pois não enxergava a necessidade, mas quando estava fazendo minhas comprinhas eu vi essa paleta, achei legal e baratinha, e pensei que ela será muito útil para os meus futuros projetos, então vamos a minha opinião inicial, pois usei  poucas vezes.

Nessa resenha não vou dividir em pontos positivos e negativos como costumo fazer, pois como usei poucas vezes queria mais mostrar pra vocês detalhadamente como ela é, e contar minhas primeiras impressões.

Bom, primeiramente vou pela embalagem, na foto do site achei que era uma paletinha pequena e discreta, e quando chegou me surpreendi, é uma paleta maiorzinha, bem pomposa e bonita, mas nada prática para levar na bolsa, mas isso não mudou o meu amor por ela haha! A embalagem é de plástico e parece muito resistente. Dentro da paleta vem 4 sombras em pó e 2 em gel, desde o marrom bem clarinho até o preto, eu não uso de forma alguma coisa em gel na sobrancelha pois pode obstruir os poros e prejudicar o nascimento dos pelos, então os dois tons em gel vou tentar usar para fazer contorno. Vem também a escovinha de sobrancelhas, um pincel chanfrado para aplicação da sombra, uma pinça e 4 moldes. A paleta me custou pouco mais de R$ 15,00 e achei o preço ótimo, pois o produto tem demonstrado ser de grande qualidade.

No momento só usei a sombra preta, a escovinha e o pincel, mas vou fazer o teste em outros tons de sobrancelha logo, mas já to amando e acho que vale super a pena! O prazo de validade é de 3 anos, ou seja, da pra usar muuuuuuito!  

Agora me conta, como você faz sua sobrancelha? Quais são os produtos que você usa? Já conhecia essa paleta? Me contem nos comentários! Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem.

Instagram: Renatamendessf

4 comentários:

  1. Oi
    Que maravilha esse Kit de Sobrancelhas 🙂 adorei

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Gostei muito desse kit. Minha sobrancelha é meio falhada porque cai quando era criança. Preciso aprender como fazer e deixar mais bonitinha. As vezes uso lápis mas não fica tão bom haha Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse kit e das cores. Sao cores neutras, "tradicionais"

    ResponderExcluir
  4. Amo kits assim, super achado com preço bom.
    Hoje 31/8 é dia do blog.
    Feliz dia do blog para você!

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir