17 de ago. de 2020

1 peça, 3 looks: Body de 20 reais

       Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Tenho feito várias enquetes no instagram (se ainda não me segue, @renatamendessf) e lá vocês me cobraram bastante por posts de looks. Eu confesso que apesar de amar tirar fotos sou meio tímida na hora de fotografar meus looks. E agora meus queridos com a pandemia, meus passeios são da sala para a cozinha e da cozinha pro quarto. Então decidi fazer um post diferente.

Atualmente, com o cenário da pandemia, muitas pessoas tiveram que se reinventar e investir em novos negócios, e um dos negócios que mais bombou foram as novas vendedoras de roupas. E uma coisa é fato, toda lojinha de roupa feminina, seja online ou não, atualmente tem em seu estoque aquele body, de alcinha e cor neutra, super básico e baratinho, e são looks com o meu que eu trouxe para vocês hoje!

Peça coringa

Os body's vieram para ficar, cada vez mais modelos, de todos os tipos e para todos os gostos, e é uma peça super versátil que pode ser usada em várias ocasiões. Ter um de cores mais neutras sempre será uma peça coringa no guarda-roupas! Com a combinação certa você pode criar look para trabalhar ou ir a uma festa, ou até mesmo para um passeio na praça (tudo quando a pandemia acabar, por favor haha). Esse meu custou R$ 20,00 e eu comprei online numa lojinha do meu bairro, mas como eu disse quase toda loja de roupas tem esses modelos básicos de body. 

Então vamos as inspirações que fiz para vocês.

Look

A primeira combinação que fiz foi bem basiquinha, uma calça jeans lisa, uma sapatilha, uma correntinha e um brinco (usei o mesmo em todas composições). Ai cabe mais vários acessórios, pulseiras e tudo mais, além disso uma camisa ou um casaquinho por cima deixa o look mais elegante e profissional. Para a escolha da bolsa, eu optaria por uma bolsa grande de ombro ou de mão mesmo. 

Look para trabalho

Look para trabalhar

O segundo look que escolhi, é mais casual, para um barzinho a noite uma baladinha, se trocar o sapato o look se encaixa em muitos outros passeios tipo parques, clubes, enfim. Peguei um shortinho jeans, com uma botinha e pronto. 

Look shortinho

Como no outro look, ainda acho que cabem muitos acessórios nesse, eu que optei por deixar mais livre. Mas botei esse cardigan porque achei tudo curto demais hahaha, ai deu uma quebrada!

Look

Por último, montei um look mais para a night, aqui como fotografei todos no mesmo dia, apenas para o post, não refiz a maquiagem, mas para esse último look eu faria uma make bem mais intensa e marcante!

Look para noite baratinho

A foto ficou cortada, mas eu usei um salto bem alto, preto e branco no modelo scarpin arredondado. e olhem como um acessório faz toda diferença! 

Acessórios

E ai amores, gostaram desse novo tipo de post? Eu já estou providenciando acessórios para melhorar a qualidade das fotos, já que esse vai ser o cenário por muito tempo né e meu quarto dá muitas sombras que deixam as fotos um pouco ruins, mas vamos que vamos! Me contem qual look mais gostaram e se querem mais looks aqui no blog.  Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem, a pandemia não acabou...


Instagram: Renatamendessf

9 comentários:

  1. Que mulher incrível, meu amor😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu post,os looks ficaram incríveis,também gosto muito de body.Quero ver outros posts como esse.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos todos os looks! Você arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Amei todas combinações, principalmente a que tem uma blusinha por cima. 😍

    ResponderExcluir
  5. Quantas possibilidades né? Arrasou nos looks!Lindas combinações!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as combinações, a versatilidade de uma única peça de roupa. vou pegar na sua sugestão e fazer eu mesma com as minhas peças de roupa

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu adoro essas peças coringas que podemos montar vários lookinhos diferentes e todos ficam sensacional. Eu amei todos esses que montou, o segundo é o que faz mais o meu estilo. Adorei muito, você arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Eu adorei os looks são lindos 🙂 você arrasou

    ResponderExcluir
  9. Belas composições de looks com uma peça , parabéns.

    ResponderExcluir