2 de jul. de 2020

Resenha: Batom Líquido Soul Magic - Eudora

      Oi meus amores, tudo bem com vocês? 

Hoje to trazendo para vocês a resenha de um lançamento recente da Eudora, o Batom Líquido Soul Magic. De cara quando a Eudora lançou essa linha de batons já ficaram aparecendo nas minhas redes sociais os anúncios, e eu fiquei encantada, se você chegou a ver o anúncio, sabe do que estou falando: Simplesmente, 4 batons matte, com cores lindas, que brilham feito diamante haha. Agora resta saber, são realmente o que mostram na propaganda? Vem comigo que vou contar tudo para vocês. 

Batons que brilham Eudora

Pontos Positivos
  • Batom super Matte
  • Boa durabilidade
  • Cores intensas
  • Fácil aplicação
  • Não transfere nem 'craquela' com facilidade
  • Bom custo benefício (explicarei mais abaixo)


Pontos Negativos
  • O brilho não chega perto do brilho da propaganda, o que me deixou bem chateada,já que foi o que me fez interessar pelo produto.
  • As cores são um pouco diferentes do anúncio também.


Custo Benefício
Apesar de ter ficado um pouco chateada por causa do brilho ou melhor, a falta de brilho, eu achei que o preço super compensa pois o batom tem uma boa qualidade e são muito bonitos. Me custaram R$ 24,90, e parece que estão mais baratos agora.

Acho que por causa da pandemia, devido ao uso das máscaras, várias marcas estão colocando na promoção batons lindíssimos, e compensa aproveitar, já que o prazo de validade é bem longo (priorize lançamentos, pois terão a data de fabricação mais recente). Então apesar de tudo recomendo o batom, gostei mas acho que a propaganda deveria ser mais real. Ele realmente brilha, mas é bem pouquinho. Eu comprei o rose para dar de presente e comprei o nude e o vinho pra mim. Olhem como o nude ficou em mim:

Batom brilhante eudora

E ai, o que acharam? Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem...

Instagram: Renatamendessf

14 comentários:

  1. Oi
    Eu amo os produtos da Eudora 😍 é simplesmente amei as cores são maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dos produtos Eudora mas estava receosa de comprar esse batom, exatamente por não fazer muita fé,nesse brilho.Infelizmente é comum a propaganda ser diferente da realidade,mesmo assim eu compraria porque é de qualidade e como você disse,é um bom momento para para adquirir,devido aos descontos.bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mesmo com a decepção dos brilhinhos, vale muito a pena!

      Excluir
  3. Gostei da cor mas não usei ainda no formato líquido, só em bala. Inclusive tem resenha no meu canal.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Achei interessante a review. Pena que ele não ser tudo aquilo que esperava, mas com certeza tem vários pontos positivos. Adorei saber mais sobre e agora quero um haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o tom! bem fofo e delicado.
    Eu gosto dos produtos da Eudora

    ResponderExcluir
  6. Sou suspeita para falar sobre batons da eudora, pois amo toda a textura dos produtos deles. Adorei a review, um grande abraço!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir