9 de jul. de 2020

Quadrinhos Mc.Art - ❤️

     Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Recentemente eu comprei um presente para a minha mãe que eu sinceramente fiquei muito apaixonada. Eu conheci o instagram da Mc. Art através da indicação do Pe. Fábio de Mello. Mc. Art, é uma lojinha que faz quadrinhos lindos, e cheios de fé, eles são feitos à mão, com todo amor do mundo! E eu recomendo todo mundo que gosta desse tipo de produto a entrar no instagram deles e conhecer o trabalho maravilhoso que é feito!

Quadrinhos clean

Eles fazem vários tipos de quadrinhos de boas vibrações, fazem sob encomenda e sempre postam no stories o trabalho lindo. Desenham fotos de casais, santinhos, palavras bonitas e por ai vai. E no feed eles sempre colocam as fotos dos trabalhos feitos pelá fé: são orações, músicas... Transmitem uma paz pra gente! Vou deixar abaixo algumas fotos para conhecerem o trabalho:

Quadrinhos

Quadrinhos com música

Quadrinho good vibes

Quadrinho foi por amor

Maria passa na frente

Coroa de espinhos

O quadrinho que eu comprei, foi esse do "Maria passa na frente" pois somos católicos e minha mãe ama essa oração, ele veio com a moldura, tudo muito bonitinho. Tem um ganchinho para pendurar, mas minha mãe colocou um suporte e colocou ele no painel da sala, ficou muito lindo. Independente da sua religião, sei que você vai encontrar coisas lindas e que te toquem! Esse trio de quadros da última foto ganhou meu coração de uma forma! 

Bom, para conhecer clique aqui! Para fazer seu pedido, é só clicar no link que tem na bio do instagram. Tudo certinho e muito confiável! Serviço nota 10.

E ai, o que acharam? Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem...

Instagram: Renatamendessf

10 comentários:

  1. Amei esses quadrinhos, deixam o ambiente armonizado e cheio de bençãos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu amo quadros 😍 tenho vários na decoração, E estes são uma gracinha

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem? Que dica mais legal. Quem não gosta de quadrinhos na decoração não é mesmo? Teve uma época que eu mesma fazia os meus. Deixa nosso cantinho do nosso jeito. O que mais gostei foi o de Maria. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou muito boa nos trabalhos manuais hahaha. O de Maria é um amor <3

      Excluir
  4. Amei esses quadrinhos , já quero fazer umas comprinhas na MC artes.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo quadrinhos! Esses estao lindos! Deixa o ambiente mais divertido, mais agradável

    ResponderExcluir