20 de jul. de 2020

Lojinhas confiáveis e baratas para comprar maquiagem

      Olá meus amores, tudo joia por ai? Espero que sim!

Semana passada, fiz o post sobre "O que ter em um kit básico de maquiagem", e algumas colegas vieram então me perguntar onde comprar as makes durante essa pandemia, já que não DEVEMOS sair de casa para coisas que não são essenciais! Normalmente, farmácias vendem maquiagem e entregam em casa, mas o preço costuma ser mais salgado! O mesmo acontece nessas lojas de departamento. Então decidi compartilhar com vocês duas lojas baratinhas que eu já comprei maquiagem e gostei muito. 

Maquiagem Brilhante
Foto tirada do instagram da Mais Vaidosa

A primeira dela é a Mais Vaidosa, eu já conheço essa lojinha a mais de 5 anos, e tenho várias maquiagens que comprei lá. Já indiquei pra amigas e parentes! Eles vendem muita coisa dessas marcas BBB: Boa, bonita e barata, e sempre tem um carinho muito grande com nossos pedidos. As coisas que mais gosto lá, são os brilhos, sou APAIXONADA, e as esponjinhas fofas também! Você pode conhecer a lojinha clicando aqui, e o instagram clicando aqui.

Maquiagens Baratinhas
Fotos tiradas do instagram da Mais Vaidosa

Outra lojinha que já comprei várias makes baratinhas é na Tudo Delas Make-up, eu não sei em quais lugares do país ela já está presente, mas aqui em Minas tem várias, e estão fazendo entregas também durante a pandemia. As coisas que mais gosto da lojinha, são as máscaras de tratamento do rosto, sabe aquelas de pepino ou de ouro? Então, lá tem várias! Além de ter muito pincel bom e necessaires fofas. O melhor de tudo é o preço único de R$ 10,00! Clique aqui para conhecer o instagram deles.

Maquiagens de 10 reais
Fotos tiradas do Instagram da Tudo delas Make-up

Tava pensando em fazer uma resenha das máscaras que já comprei na Tudo delas Make-up, o que vocês acham? Me contem nos comentários.

E ai, o que acharam? Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem...

Instagram: Renatamendessf

16 comentários:

  1. Olha eu adoro dicas de lojinhas,porque agora com essa pandemia tem me ajudado muito.E maquiagem a gurizada da família adora e posso presentear sem gastar muito também,bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as dicas! Makes baratas vendidas em lojas de confiança é tudo de bom! Nesses tempos de pandemia é bacana termos essas informações. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu ja fui visitar a Tudo delas Make-up, comprei la na época um pincel, cílios, paleta de blush e paleta de contorno...
    Isso do preço ser 10,00 é simplesmente incrível... Faça uma resenha sim... vou adorar saber o que comprou lá e gostou

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que me deixa feliz é encontrar locais para comprar maquiagem boa e barata. Amei as suas dicas de lojinhas, valeu.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que dica legal 🙂 amo fazer compras online, vou conferir as lojas

    ResponderExcluir
  6. Eu andava meio tarada em compras de make, mas eu ia muito no centro da cidade aqui no RJ. Mas depois da pá de ia eu parei um pouco. Passei a catar as online e tive certa dificuldade. Já tô pegando suas dicas e voltando a ativa! Hahahha

    ResponderExcluir
  7. Opa! Essas eu nao conhecia nao, mas ja adorei saber mais p comprar meus produtinhos rs

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Faço parte do time de pessoas que nunca sabe onde comprar makes, então é claro que já amei demais essas suas dicas. Eu amo quando encontramos lojas que nos oferecem produtos bons e baratos, isso é sensacional. Já anotei as dicas aqui. Arrasou!

    Beijos!

    ResponderExcluir