23 de jul. de 2020

Conheça a Xô TPM

      Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Há alguns anos atrás, quando eu estava navegando por alguns grupos do facebook, eu me deparei com uma simpática moça divulgando um trabalho que ela estava iniciando e na época eu nunca tinha visto nada parecido, achei super fofo e interessante. Cheguei até a fazer um post mostrando na época, quem me acompanha à mais tempo deve lembrar... Desde então continuei seguindo e acompanhando pelo instagram e ela só profissionalizou mais ainda seu trabalho, então decidi compartilha com vocês novamente, já que estamos com várias pessoas novas acompanhando aqui. Conheça a Xô TPM!

Caixinha contra TPM
Foto tirada do Instagram Xô TPM

Pense naqueles piores dias do mês, em que a gente pensa que vai morrer, e dá aquela vontade louca de comer muita besteira! Pensou? Então, foi pensando nisso que a Gabi criou a Xô TPM! Ela funciona naquele estilo de caixinhas, onde você pode fazer a assinatura mensal ou comprar uma só, quando te der vontade. 

E o que vem nessa caixinha? Vem muitas delícias, bombom, bala, salgadinho, pirulito, refrigerante e por ai vai... Além disso ela sempre dá um jeito de deixar a caixa ainda mais fofa colocando outros mimos, tipo cartõezinhos, velas, bolsinha e outros itens com muito amor.

Box de guloseimas
Fotos retiradas do Instagram Xô TPM

Lá no site - que você pode conferir clicando aqui - a gente encontra vários tipos de caixinhas. A partir de R$ 29,99 você já pode adquirir a sua, mas tem de vários preços, quanto mais cara, maior e mais cheia de produtos vem a caixa! Além disso também tem a opção de comprar a caixa com ursinho de pelúcia que tem uma opção mais linda que a outra, alpacas, focas fofinhas e ovelhinhas são as minhas favoritas. E também tem kits de caixinhas com itens de sex shop!

Caixinha com Ursinho
Fotos retiradas do instagram Xô TPM
Acho que vale super a pena você ir conferir, e mesmo que não possa comprar nada no momento, segue no instagram que tá sempre recheado de amor, é só clicar aqui. Se você tem ou não TPM, a caixinha é uma ótima opção para vários momentos da vida, inclusive para presentear alguém! Se você quiser comprar uma de presente para alguém, converse com a Gabi, ela personaliza para agradar a pessoa amada! 

E ai, o que acharam dessa lojinha? Eu sou apaixonada! Por hoje é só isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! Se cuidem...

Instagram: Renatamendessf

21 comentários:

  1. Adoreeeei! Ganhar uma dessa na TPM é morrer de chorar, sem dúvidas! Mas chorar de bom rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nem me fale! Vou me presentear com uma o mais breve possível!

      Excluir
  2. olha eu não conhecia essa caixinha e achei a ideia bem bacana e criativa
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. Achei genial está ideia, pois só pelo fato de receber uma caixinha já alegra o dia e até melhora a tpm né kkkk adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa caixinha é perfeita... Eu amo essas caixinhas de assinatura. E essa idéia foi muito boa, pq realmente tpm pede bobagem e só de receber uma caixinha já ficamos mais felizes num é verdade?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quando eu tinha tpm, eu até chorava com necessidade de chocolates haha!

      Excluir
  5. Olá!!! Rubi conhecia a loja. Em 2018 já seguia, mas nunca fiz o pedido de nenhuma das caixas.
    A com itens +18 me interessa bastante hahaha
    A ideia dela foi maravilhosa quem criar uma loja que atenda as necessidades da TPM.
    Ótima postagem!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Menina que legal isso, tbm nunca tinha visto. Achei maravilhoso ♥ Pena que se eu comece metade disso eu teria várias espinhas hehehe Mas achei um amor essa iniciativa poxa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima iniciativa mesmo. Mas vc não pode comer nem um pouquinho? Que triste, moça! :(

      Excluir
  7. Oi
    Eu adorei a dica 🙂 achei super legal essa caixinha

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Gente que ideia mais criativa. Quem não gosta de comer guloseimas naqueles dias não é mesmo? Eu por exemplo não fico sem chocolate, se deixar como a caixa inteira haha Já vou lá no instagram saber mais sobre eles. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a xô TPM ,que ideia legal, vou fazer uma visita a loja .

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ainda não conhecia, mas já achei a ideia sensacional. Como ficamos bem pra baixo nesses dias, receber uma caixinha dessas deve mudar muito o nosso ânimo e nos fazer aproveitar bem melhor os dias. Já fiquei querendo uam caixinha para mim, certeza que ia amar. Vou lá conferir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da ideia, TPM é uma fase super chata.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir