3 de jun. de 2020

Resenha: Base Revlon Colorstay

     Oi amores da minha vida, tudo bem com vocês?
Fazia tempo que eu não vinha com uma resenha aqui pra vocês, e pra matar a saudade decidi fazer uma dessa base da Revlon. Então vamos lá.

Review Base Revlon


Pontos positivos

  • Ótima Cobertura
  • Não craquela
  • Não transfere
  • Boa durabilidade
  • Rende muito 
  • Bom custo benefício


Pontos negativos

  • Embalagem: Como a embalagem é daquelas tipo de sabonete líquido, que a gente aperta e sai, no final fica um resto que você não consegue usar direito, e por ser de vidro não dá pra apertar ou ficar batendo. O que eu tenho feito na minha é enfiar o próprio canudinho dela e raspado o fim, porém tenho a sensação que não será possível utilizar tudo. 


Custo Benefício
Paguei R$ 79,90 nessa base em um loja de departamento. Apesar de ser um preço um pouco salgadinho eu achei o produto em si de ótima qualidade, não me desagradou em aspecto algum! Por ser um produto que rendeu bastante, achei um preço justo comparado a outras bases de boa qualidade do mercado.

Mas ainda sigo na luta de encontrar uma base ótima com o preço mais em conta para usar no dia a dia, já que é um produto que eu uso praticamente todos os dias. Se tiver uma dica deixe nos comentários por favor. 

Segue abaixo uma foto com a base, a foto não está editada, apenas o melhoramento de qualidade da própria câmera do celular.

             Review Base perfeita

Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima... 

Instagram: Renatamendessf

22 comentários:

  1. Não conhecia a base colorstay , apesar de gostar muito dos produtos da Revlon. A base tem uma ótima cobertura , custo e benefício ok.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa base mas pela resenha é um ótimo produto,boa ideia para renovar minhas makes,que anda precisando de coisas novas.É uma ótima marca então certamente é um produto de qualidade,bjus.

    ResponderExcluir
  3. Uhuu... tá Lindaa!
    Essa base parece ser muito boa.


    Ah, quero mais diário da noiva!!!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu ja usei a base da Revlon e amei o resultado ficou incrível :D

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o resultado da sua maka.e Ficou lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Essas embalagens que não nos deixam aproveitar o conteúdo até o fim não estão com nada, né? Mas é uma pena, porque me parece que a base é boa. Eu gosto muito dessa marca.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata,

    Nunca testei essa base, mas sempre ejo muitos elogios ao produto. Gostei de saber os pontos positivos, a questão da embalagem nçao me incomoda tanto, então no geral parece ser um bom produto. Também estou nessa busca de bases que tenham um bom custo benefício.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Gosto muito dessa marca. Não lembro se já usei a base mas o pó compacto e o primer usei bastante tempo. A marca é muito boa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Renata eu nunca usei a base da Revlon Colorstay, realmente parece de ótima cobertura, perfeito para maquiagens mais elaboradas, ficou ótimo em você. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei essa base, mas pela resenha fiquei curiosa para testar.

    ResponderExcluir