29 de jun. de 2020

Porque usar produtos da Lola?

      Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem e saudáveis, não vejo a hora desse coronavírus "ir embora" e a gente poder viver sem medo. Mas vamos que vamos né.

Hoje eu vou trazer pra vocês alguns motivos pelos quais eu uso Lola Cosmetics, e acredito que todo mundo que tivesse a oportunidade deveria usar também.

  • Natureza

A Lola é uma marca vegana, ou seja não usa NADA de origem animal em seu processo de produção e é claro, não realiza testes em animais também. Todos seus produtos são naturais. Além disso, as embalagens são todas recicláveis, e mesmo que você não leve para a reciclagem dá pra reutilizar tudo em casa, como potinhos, porta canetas, vasinho para plantinhas e etc. Tenho comigo todos os potinhos que usei, e tenho um projeto futuro para usá-los.

  • Qualidade

Os produtos da Lola são de excelente qualidade, eu uso há alguns anos e nunca tive problemas com nenhum deles. Conheço pessoas com variados tipos de cabelos que usam e adoram, então vale a pena testar para o seu também. Quem me acompanha aqui no blog a mais tempo sabe que umas das coisas que mais valorizo em produtos de cabelo é o cheirinho, e vou te contar viu, não tem produtos com cheiro mais gostosinho que os produtos da Lola! Meu cabelo fica uns 2 dias com o cheiro maravilhoso.

  • Custo x Benefício

Os produtos da Lola tem o preço um pouquinho mais caros que shampoos e condicionadores de farmácia, porém vale muito a pena. Os produtos rendem muito e tem uma qualidade muito boa. Recentemente eu comprei uma Máscara de restauração de uma marca bastante famosa, que me custou 50 reais, usei poucas vezes e já está acabando. E normalmente com menos de 60 reais eu compro o shampoo e a máscara da Lola.

Além disso a Lola é uma marca que se importa com os clientes e está sempre envolvida em todas as causas sociais. Ah, várias vezes disponibilizam brindes para os clientes!

Agora vou mostrar para vocês o meu TOP 5 Favoritos (olha que foi muito difícil escolher somente 5), então vamos lá.

  • 5º Lugar - Morte Súbita

Eu  usei o shampoo e a máscara dessa linha, e foi o primeiro produto da Lola que eu usei. Já me apaixonei haha! O shampoo é sólido, e limpa o couro cabeludo que é uma beleza! Quando usei fiz uma resenha, que você pode conferir clicando aqui.

Shampoo esfoliante


  • 4º Lugar - Bemdita Ghee Nutrição

Essa linha é um cronograma capilar, que tem a máscara de Banana que é Hidratação, Mamão que é reconstrução e a de abacaxi, que é minha queridinha de nutrição. Usei todos e eles são espetaculares, mas o de abacaxi ganhou meu coraçãozinho haha.

Lola Nutrição

  • 3° Lugar - Shampoo Eu sei o que você fez na química passada

Dessa linha, só usei o shampoo, e que shampoo maraaaa! Ele deixa minha raiz super gostosinha que dá até vontade de ficar só passando a mão no cabelo toda hora haha, e o cheiro é muito gostosinho.

Lola Cosmetics


  • 2º Lugar - Máscara Dream Cream

Essa máscara é sensacional, deixa o cabelo alinhado, macio, brilhando, cheiroso e com aspecto de saudável. Uma coisa que eu acho muito bacana nos produtos da Lola é que mesmo não usando a linha completa, o resultado fica sensacional. Essa máscara é, na minha opinião o produto mais cheiroso da marca!

Mais cheiroso da Lola

  • 1º Lugar - Linha Liso, leve and solto

Esse eu usei a linha inteira e adoro! Como meu cabelo é meio liso, as vezes meio ondulado, quando quero deixar ele mais lisinho sempre uso essa linha. Após lavar e usar o protetor térmico (que é brilhante) e escovar, meu cabelo fica muito maravilhoso! Tem resenha clicando aqui.

Lola para lisos


Além desses já usei a máscara roxa pra loiros, já usei o óleozinho de cenoura, creminho de mãos, linha de menta e condicionador para usar depois da piscina. Agora minha meta é usar a linha de camomila, que parece muito boa! Para acessar o instagram da Lola clique aqui.

Quero ressaltar que esse post não é publicidade, mas amo a marca e acho bacana indicar produtos bons para vocês!

E ai meus amores, vocês já usaram algum produto da marca? O que acham? Me contem tudo nos comentários, não se esqueça de assinar a newsletter para receber semanalmente as novidades do blog, só colocar seu email na caixinha logo aqui do lado --->. Por hoje é só isso, fiquem com Deus, beijinhos, até a próxima e se cuidem!

Instagram: Renatamendessf

14 comentários:

  1. Ler esse post me fez querer comprar todos e testar! Amo cuidar do meu cabelo e poder cuidar com uma marca que cuida do meio ambiente é tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viu miga! Se precisar de ajuda na hora de escolher, me chama...

      Excluir
  2. Ótimas dicas de produtos! Além dos nomes que são muito originais!!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada a Lola, mas sempre ouvi todo mundo falar bem. Preciso testar :) Adorei a postagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adoro os produtos da Lola Cosmetics 🤩 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Nunca usei nenhum produto da marca, mas seu post me convenceu a experimentar e testar em breve. Adorei saber que os produtos são naturais, isso é um ponto que acho mega importante. Arrasou demais no post, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considero um dos pontos mais importante viu!? Obrigada mana!

      Excluir
  6. Acredita que nunca usei nenhum produto da marca, mas vejo muita gente falar bem

    ResponderExcluir
  7. Bom ler sobre a marca pois eu já tive um certo receio em comprá-la. Dá próxima vou olhar com mais carinho, obrigada! 🌷⭐

    ResponderExcluir