28 de mai. de 2020

Festa na caixa: Uma opção simples e romântica para o dia dos namorados ❤

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim...

Vem mais uma data super especial e a gente ainda no meio dessa pandemia que vem tirando nosso sono. Mas ainda assim tem como você surpreender seu amado ou sua amada, mesmo de longe e sem muito se arriscar. Você já ouviu falar da Festa na caixa? Eu confesso que até pouquíssimo tempo atrás eu nunca tinha visto, e quando vi, achei o máximo!

A Festa na caixa, como o próprio nome diz, é uma caixinha com bolo, salgadinhos, refri e qualquer outra coisinha que seu amor goste! É super fácil de montar, com coisas que você pode comprar na padaria, supermercado, pedir por app ou até mesmo preparar em casa, com aquela pitada de carinho! Você pode usar toda sua criatividade pra montar uma caixinha super legal de acordo com os gostos da pessoa que você vai presentear. Tem pessoas que colocam uma xícara com aqueles capuccinos chiques e chocolates deliciosos, outras pessoas colocam taças com vinhos e tira gostos eu já prefiro o modelo tradicional mesmo, com salgadinhos, refri e muitos bombons!

Vale apostar no romantismo também, caso seja o estilo do casal né!? Colocar fotinhas, velas perfumadas, cartões e coisas do tipo. Se vocês estiverem tendo contato, podem curtir a caixinha juntos, caso contrário você pode mandar entregar na casa dele(a), que também é uma surpresa linda. Vou deixar abaixo alguns modelos que eu vi no Pinterest para inspirar vocês.

Dica de presente na quarentena

Dica de presente na quarentena

Dica de presente na quarentena

Dica de presente na quarentena

Dica de presente na quarentena



E ai meus amores, o que acharam da caixa? Vocês já conheciam ou ainda não? Eu acho um presente muito lindo, e quando você conhece bem os gostos da pessoa amada não tem como errar, é de derreter o coração de qualquer um haha! Como eu disse, peguei todas essas fotos no Pinterest, sem nenhum tipo de fonte. Caso alguma seja de sua autoria entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima. Se puder, fique em casa!

Instagram:Renatamendessf

12 comentários:

  1. As festas na caixa é uma opção muito criativa , principalmente no dia dos namorados , fotos bastante inspiradoras.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que legal essa dica :D eu adorei as inspirações são uma gracinha

    ResponderExcluir
  3. Não tenho namorado, mas tô aceitando uma caixa dessas... Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, qualquer pessoa que quiser dar, é bem vinda!!! :-)

      Excluir
  4. Renata adorei a dica, eu também já ando pesquisando muitos no pinterest, infelizmente encomendando tá saindo caro, então ir comprando os lanches e fazendo com a criatividade gera até um valor sentimental maior. Depois publico minha carta cascata de coração para o meu namorado há 11 anos. :)

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência de festa na caixa parece que veio para ficar. Eu acho o máximo. E essas caixas são lindas, adorei.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  6. Acho o máximo essa ideia! Além de ter opções de vários preços é muito fofo e romântico. ♥️

    ResponderExcluir