5 de mar. de 2020

Volteeeeei + Novidades!

     Olá meus amores, como vocês estão? Eu estava com taaaantas saudades de vocês, de postar aqui, compartilhar as coisas, interagir com vocês, mas infelizmente por alguns motivos maiores que eu tive que me afastar, mas agora estou de volta e farei o possível para prosseguir com 2 post's por semana  e pretendo retomar também com o canal logo logo, estou com vááárias ideias, e preciso muito de vocês aqui.

Tenho uma linda novidade para vocês, acho que a mais linda que já contei aqui: Fiquei Noiva!  🙈 É uma alegria dentro do coração que não consigo descrever, e depois queria saber de vocês, se acham interessante criar um quadro aqui "Diário da Noiva" para mostrar algumas coisas, termos ideias juntos e etc (vou deixar uma enquete lá no instagram para saber mais da opinião de vocês - @renatamendessf). 



Considerando a alegria que fiquei quando vi o meu noivo, com aquela caixinha na mão, eu pensei na quantidade de pessoas que ficariam muito felizes e emocionadas também ao receberem uma surpresa maravilhosas dessas, seja um pedido oficial de namoro, ou até mesmo como o meu, que foi um pedido de casamento. E, na maioria das vezes, o objeto mais comum para selar essa união é a aliança!


Essa surpresa parece algo muito lindo, porém, pra que gosta! E pra não transformar algo que era pra ser um sonho, em um pesadelo, a gente deve levar algumas coisas em consideração antes de querer surpreender alguém dessa forma, então pega as dicas! 

1. Caminhando no mesmo sentido
Acho que uma das coisas mais importantes antes de fazer uma surpresa dessas, é saber se você e seu companheiro(a) estão com os mesmos objetivos sobre a relação de vocês, se tem planos parecidos para um possível futuro juntos, pois não adianta você ter o sonho de namorar/casar e a outra pessoa não ter esses mesmos desejos. Não vejo um problema em um relacionamento que as pessoas tenham objetivos um pouco diferentes, desde que haja respeito da individualidade de cada e entrem em um consenso para que ambos estejam felizes, tá tudo certo!!!

Lojas Rubi


2. O momento
Pronto, você tem a certeza absoluta que estão na mesma sintonia, e ambos tem a vontade de assumir algo mais sério. A pergunta agora é: Será que este é o momento certo? Muitas vezes algumas pessoas pretender concluir uma etapa da vida para inciar outra. As vezes terminar um curso, comprar um carro ou até mesmo atingir uma idade em que a pessoa se sinta mais confortável para assumir um relacionamento. É importante que tenha muito conversa para entenderem as opiniões um do outro sobre qual seria o melhor momento para esse passo.

Lojas Rubi


3. E por fim, o gosto!
Quando você concluir que a outra pessoa está tão pronta como você o próximo passo é comprar as alianças e decidir a data e a forma com que tudo vai ser feito. Não só nesse momento, mas em todos os outros da vida de um casal, é de extrema importância que vocês se conheçam muito bem! Imagina só, você fazer uma surpresa com um alto falante na praça de alimentação de um shopping pra uma pessoa que é super tímida e/ou discreta! Vai transformar um momento que era pra ser lindo em um terror né? Então procure saber o gosto da pessoa, hábitos, tamanho certo da aliança e modelos que agradam o gosto de ambos.

Lojas Rubi

E ai, gostaram das dicas? Espero ter ajudado quem está precisando de um empurrãozinho hahahaha. Caso estejam pensando em comprar alianças, todas essas que eu ilustrei aqui no post são da Lojas Rubis, lá tem vários estilos de alianças de namoro, noivado, casamento e anéis de compromisso , cada coisa mais linda uma que a outra. 

Como estou retornando agora para o blog, peço para que vocês fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais para acompanharem as novidades e interagirem comigo! Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf

17 comentários:

  1. Que bom que você ficou noiva, fico feliz em saber que existem tantas pessoas no mundo se dando bem no amor... Pois o amor de verdade, está cada vez mais difícil de encontrar. Sou nova ainda, mas espero que se for da vontade divina, poder ficar noiva, casar e construir uma família com meu namorado. ❤️

    ResponderExcluir
  2. A pois então meus parabéns lindona. Espero que seja tudo de bom. Aliás, achei lindas essas alianças.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vida de novo,e parabéns pelo noivado,eu casei este ano é acho bem legal dividir os preparativos e contar também como foi depois,vou ficar ligadinha para saber tudo

    ResponderExcluir
  4. oi!
    A loja Rubi tem peças maravilhosas e com o preço super acessível...

    ResponderExcluir
  5. oi querida amei as dicas e as alianças são lindas,encantam toda a noiva,Na verdade,é um momento de muitas emoções e sugestões são sempre bem vindas,bjus

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Ah, que bom você estar de volta. É sempre bom dedicar um tempo para descansar e renovar as energias. Já conheço a loja e gosto bastante dos anéis. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Que bom que está de volta. Vou sempre passar por aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Tenho gostado muito desse produto talvez vocês gostem também.

    http://maquiagemnaweb.online/

    ResponderExcluir