18 de mar. de 2020

Preparados para o outono-inverno 2020? ❤

     Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Acho que todo mundo, ficou meio assustado com a mudança muito radical de clima que tivemos esse ano em alguns estados do Brasil, foi muita chuva em épocas que normalmente passam por secas, tempo frio no verão e, um calor insuportável em alguns dias. Vi algumas previsões de meteorologistas, de que o inverno desse ano será muito extremo também, assim como o calor vem sendo há um bom tempo, espera-se um inverno MUITO gelado - coisa que não estamos tão acostumados, né?

Eu particularmente, não costumo acompanhar tendências e seguir dicas de moda sempre, pois gosto de usar o que eu me sinto bem e confortável, independente de qualquer coisa! Mas dei uma olhada nas tendências pra esse Outono-Inverno e até que gostei bastante de algumas dicas.

shoulder

shoulder


Vi que roupas estampadas com tons de azul, listras, estampas de animais, são algumas das coisas que estão super em alta para a ocasião, e eu vou confessar que adorei.

Também achei muito legal roupas que vi com estampas florais em tons mais escuros, vi combinações chiquérrimas e muito elegantes com essas estampas.


shoulder

shoulder


Com o tempo frio chegando, vamos nos preparar para ficarmos bem quentinhos e chiques também! Eu já garanti minha blusa de frio de oncinha para a ocasião haha, bem minha cara né?

Vamos lembrar de que nesses momentos serão necessários muita solidariedade. Devemos sempre ajudar pessoas e animais em situações de rua, pois muitas pessoas morrem por causa do frio. Teve condições de comprar várias roupas novas para a ocasião? Que tal doar aquelas que você não usa mais? Toda ajuda é sempre válida! Então vamos nos preparar para isso também.

Todos esses blazer's lindos que mostrei acima você pode encontrar clicando aqui.

Por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

Instagram: Renatamendessf

16 comentários:

  1. Amo essa temperatura , acho que os looks ficam mais charmosos , já estou preparada sim .

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantas opções! Peças listradas e estampadas na minha opinião, são as melhores, pois nunca saem de moda.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o inverno, acho os looks dessa estação muito charmosos. Parabéns pela incentivo na ajuda de pessoas e animais de rua que sofrem com o frio, é importante divulgar essas causas.

    ResponderExcluir
  4. Oiii,
    quanta inspiração mais lindas, e ta quase na porta o outono-inverno, o que mais gosto das peças é o Blazer, é muito lindo!

    ResponderExcluir
  5. Opa! Eu ja quero me jogar com as peças .. Amo essa estaçao

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Que lindos :d eu simplesmente amei as inspirações de looks são maravilhosas..

    ResponderExcluir
  7. Que looks incríveis. Eu gosto muito do inverno para me arrumar. Acho as roupas de inverno muito bonitas, além disso, não tem o problema da roupa ficar grudando e a maquiagem escorrendo por causa do suor.

    Tatiana

    Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? A estação que mais gosto é o verão. Mas acho legal algumas inspirações para o outono. Gostei bastante dos looks. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir