24 de mar. de 2020

Aniversário na quarentena, e agora?

Olá meus amores, como estão as coisas por ai? Então conseguindo manter a sanidade mental? Confesso que aqui está meio difícil, mas estou tentando haha.

Tenho visto muitos memes em relação as comemorações de aniversariantes do mês de abril, e vi também várias pessoas que comemoraram em casa sozinhas, compartilhando o momento por chamada de vídeo com as pessoas queridas. Percebi que no nosso dia a dia, antes de todo esse caos tomar conta do planeta, já estávamos cada vez mais conectados com as pessoas pela tecnologia, e, muitas das vezes deixando o contato físico de lado. E agora que devemos ter esse tipo de atitude, estamos sofrendo por sentir falta da presença das pessoas que amamos. Parece ironia né? 

É tempo de aprendizado, quem sair dessa crise sem saber valorizar um abraço, nada entendeu.

Muitas pessoas que eu amo comemoram aniversário em abril/maio (inclusive eu mesmo) além disso temos dia das mães e também tem um evento que creio que será o mais importante da minha vida: O nascimento do meu sobrinho.

Está muito difícil pensar que talvez a gente tenha que passar essas datas especiais longe das pessoas especiais pra gente, sem aquela confraternização simples com um bolinho, ou simplesmente um abraço apertado. Mas é importante que a gente se distancie nesse momento, para que nos próximos anos a gente possa comemoras com muita alegria e saúde. 

Pra quem não quer deixar passar em branco o aniversário de uma pessoa amada, várias lojinhas online então entregando compras em segurança, você pode pedir um presente e mandar entregar na casa do aniversariante, assim você não desrespeita o isolamento social e não coloca ninguém em rico. 

Vou deixar aqui algumas dicas de presentes criativos e super fofos pra vocês darem uma olhadinha:


Gorila Clube

Gorila Clube

Presentes acima: Gorila Clube

Lembrando: "Quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos." Fique em casa, por você, por mim e por todos!

Por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

Instagram: Renatamendessf

8 comentários:

  1. Adorei a dica. Amo a loja gorila, tem muito presente legal e único por lá!
    Uma pena pra quem faz aniversário durante essa quarentena, mas logo passa!
    Até mais!!

    Minhas inspirações
    The Geek Brazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não é que não passou até hoje kkkk SOCORROOOO!

      Excluir
  2. Adorei as dicas,faço aniversário dia 5/04 e as pessoas importantíssimas para mim estão comigo então vamos comemorar em casa.

    ResponderExcluir
  3. Opa! Ja adorei todas as dicas.
    Minha mae faz aniversario agora em abril

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei as dicas :D a loja Gorila Clube tem produtos otimos, sempre faço compras lá ;)

    ResponderExcluir