2 de jun. de 2019

Resenha: Linha Muito + Liso - Kert Cosméticos

      Olá  meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo melhor que bom!
Hoje venho com mais uma resenha de produto de cabelo, a resenha da vez é de uma linha da marca Kert, que é uma das parceiras mais antigas aqui do blog, e que o meu cabelo não abre mão de usar! Eu preciso muito usar produtos específicos para deixar os cabelos lisos, pois como meu cabelo é descolorido, fino e muito seco, quando lavo eu nem sempre posso deixar ele secar naturalmente se não ele fica igualzinho uma bucha! Então preciso usar produtos que hidratem, protejam e deixem meu cabelo não tão armado (no meu caso quando ele arma fica aquela coisa seca igual uma espiga de milho haha). Pensado nisso, comecei a usar a linha muito mais liso da Kert e vou resenhá-la para vocês agora. 

Parceira Kert

  • O que a marca diz?


Descrição:
PHYTOGEN MUITO LISO - Cabelos lisos com ou sem química 
Desenvolvida especialmente para os apaixonados pelos cabelos lisos com ou sem química, a linha Muito Liso, traz em suas formulações o LISSELINI ®, bioativo inovador que forma, através das fibras solúveis da Semente de Linho combinadas com proteínas ricas em arginina, uma rede protetora com propriedades cosméticas excepcionais de alinhamento da fibra capilar, brilho, redução do Frizz e aumento da resistência do fio a fontes de calor (secador e chapinhas). A linha Muito Liso com seus 10 benefícios, é indispensável no dia a dia de quem deseja o cabelo liso perfeito! 
1 - Efeito liso gradual - quanto mais você usa, mais liso seu cabelo fica 
2 - Protege dos danos causados pelo calor 
3 - Bloqueia a umidade 
4 - Zero frizz 
5 - Sela a cutícula 
6 – Desmaia os fios e prolonga o efeito liso 
7 - Repara as pontas duplas 
8 - Desembaraça os fios 
9 - Proporciona brilho intenso 
10 - Deixa o cabelo com o toque sedoso 

  • Minha opinião:


Dos 10 benefícios listados acima o único que não posso afirmar é das pontas duplas, pois eu não estou com muitas atualmente então não tem como comparar, fora isso tudo que prometeu cumpriu muito bem nos meus fios, depois de secá-los no secador ele não ficou com aquele aspecto ressecado, ficou lindo, alinhado e sedoso. Além disso meu cabelo ficou cheiroso até o dia de lavá-lo novamente o que pra mim é um ponto super positivo, amo meus fios sempre cheirosos e o cheiro é muito gostoso. Super recomendo a linha, super recomendo a marca. 
Preço: Os produtos atualmente estão em promoção e você paga apenas R$ 74,37 na linha completa, só clicar aqui. Acho o preço justo já que é uma linha muito boa, com efeitos reais e rende bastante.
Abaixo a foto de como meu cabelo fica quando uso a linha e seco no secador.

Hair divo

E ai amores, o que acharam da resenha? Já usaram essa linha? Ficaram com vontade de usar? Me contem tudo nos comentários! Por hoje é só isso, até o próximo post, fiquem com Deus. Um grande beijo!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

12 comentários:

  1. Gosto muito das linhas da Kert, meus cabelos se dão muito bem com os produtos da kert, gostei muito de conhecer essa linha, seus cabelos ficaram bonitos, ainda não usei essa linha,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Achei o preço legal, tendo em vista que já paguei mais caro por outras linhas que não deram um resultado tão satisfatório assim. Gostei demais da sua resenha e fiquei com vontade de comprar e testar no meu cabelo também.

    ResponderExcluir
  3. Parece uma excelente linha que oferece bons resultados àqueles que experimentam. Os benefícios são tantos e muito procurados, vou compartilhar sua dica com pessoas que amam cuidar dos fios.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Essa linha da Kert é maravilhosa, o cabelo fica lindo.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha da Kert vem roubando os coração das pessoas, amei o posto.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não conheço a marca, mas é muito bom quando achamos produtos adequados ao nosso tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  7. Olá ainda não testei esse produto e não abro mão dos meus lisos. Preciso testar , confio nos produtos da Kert.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao conhecia a marca mas pela resenha me parece um otimo produto..
    Eu vou conferir..


    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sugestão, apesar de não se aplicar ao meu tipo de cabelo, vou sugerir pras amigas.

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, sua linda, tudo bem?
    Também não posso deixar meu cabelo secar ao vento, ele é muito cheio e arma, risos... Parece uma ótica dica para resolver o problema, principalmente para quem usa secador.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa linha da Kert e super recomendo! Amo o resultado em meus cabelos e gostei muito de sua resenha e resultado tbm.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei essa linha , gostei do resultado , vou testar em breve .

    ResponderExcluir