25 de mar. de 2019

Resenha: Leave-in Cicatri Renov ღღღ

     Olá meus amores, tudo bom?

Hoje venho com mais uma resenha aqui para vocês, de um produtinho de cabelo que acabei comprando por engano na tentativa de comprar uma ampola de hidratação na pressa, peguei a caixinha que estava ao lado. Quando cheguei em casa e fui usar me deparei com uma ampola de Leave-in, e já que eu já havia comprado, decidi usar: O Leave in de tratamento, reparação total 5 da L'oréal.

Leave-in perfeito


O produto promete 10 benefícios para uma plástica capilar: Reparação, selagem, maciez, toque deslizante, desembaraço, 10x menos quebra, anti frizz, anti umidade e proteção térmica, além de dar o aspecto de cabelo renovado e não pesar o cabelo.

Minha opinião
Dos benefícios que a marca promete, eu realmente senti que deixou meus fios leves, sequinhos com aspecto brilhoso e macio, sem contar que o cheirinho é muito bom, mas o que eu mais gostei foi a proteção térmica, esse é um dos poucos produtos que eu realmente senti proteger meu cabelo do calor do secador, não deixou ele com aquele aspecto seco, quebrado que as vezes o secador e chapinha deixam principalmente em cabelos loiros.  

Preço: Custou cerca de 12 reais na drogaria Araújo, e achei o preço bem justo.
Nota: 9,5!

E ai, já usaram esse produto? Me contem nos comentários. Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

2 comentários:

  1. Eu gostei de saber que éle é bom. O preço é muito amigo tbm! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os produtos da L'Oréal são otimos, ainda não usei este Leave-in. Gostei da dica 😘

    ResponderExcluir