28 de jan. de 2019

Resenha: Liso, leve and solto - Lola Cosmetics ♥

    Olá meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o primeiro mês do ano de vocês? Espero que apesar de todas tragédias que nós passamos nesses últimos dias aqui em Minas Gerais, vocês estejam bem, na medida do possível.

Eu estava com muitos problemas para cuidar do meu cabelo, porque ele estava MUITO ressecado, tipo uma espiga de milho mesmo hahaha, e se eu deixava ele natural ele ficava horrível, todo embolado e eu não conseguia nem pentear e, quando eu secava no secador ele ficava com aspecto quebradiço e sem brilho nenhum. Então fui em busca de comprar alguns produtos para recuperar o meu hair! Então eu lembrei que há uns anos atrás eu havia ganhado da Lola uns produtos que foram muito bons pro meu cabelo, então procurei alguns produtos da marca para comprar.

Quem me acompanha no Instagram, já viu que um dos produtinhos da Lola que eu adquiri foi uma máscara antifrizz para cabelos lisos.

Recuperando o loiro


  • Sobre o produto:

Essa máscara é própria para cabelos lisos naturais ou alisados, ela é uma linha de uso contínuo. Sua fórmula é 100% natural, e é importante lembrar que todos os produtos Lola são Veganos, sem conservantes e as embalagens são reaproveitáveis ou recicláveis. O produto também tem proteção térmica e solar. O potinho vem com 230 g. Me custou R$ 29,90 e eu comprei na Riachuelo.

  • Minha opinião

Eu acredito que quem já usa os produtos da marca deve conhecer o efeito dessa máscara, mas pra você que ainda não usa hoje vai ficar tentado a usar. Vou começar pelo cheirinho que é muito bom e fixa muito bem nos fios, vocês sabem que sou APAIXONADA num cabelo cheiroso. Além disso, a máscara tem uma consistência mais diferente, tipo uma manteiga sabe? O que faz ele render muito eu usei o meu 5 vezes e está na metade do pote ainda, e olha que eu uso muito produto. 
Assim que você aplica no cabelo você já sente os fios ficando mais macios. Realmente dá um efeito mais liso, sem frizz, alinhado e deixa o cabelo muito brilhoso. As 3 primeiras vezes que eu usei, logo após escovei o cabelo, e então fiquei bem reflexiva, já que eu tava escovando ele ia ficar liso de qualquer jeito, então nas duas últimas vezes que usei deixei o meu cabelo secar naturalmente, e pra ser sincera eu achei que meu cabelo não ia ficar liso, porque ele é bem onduladinho. Porém para a minha surpresa, meu cabelo ficou liso sim! Sem a escova não ficou aquele liso boi lambido, mas ficou um liso bem natural e bem bonito. 

Máscara de cabelo consistente

Nota: 10/10, essa máscara não deixa a desejar em nenhum aspecto! Eu usei apenas a máscara e já fiquei muito satisfeita, acredito que com o uso da linha completa o resultado é ainda melhor.

Vou postar lá no instagram uma foto do meu cabelo após usar essa máscara. 

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

23 comentários:

  1. Eu gosto muito dos produtos da marca! Essa mascara cumpre mesmo o que promete! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    A Lola tem produtos otimos ❤ essa mascara é maravilhosa o cabelo fica lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Lola, essa máscara parece ser ótima mesmo, vou indicar pras amigas de cabelo liso.

    ResponderExcluir
  4. Eu já ouvi falar da marca da Lola mais ainda não usei os produtos, essa máscara é bem eficaz para os cabelos, tem uma textura boa, que bom saber que você ficou satisfeita com a máscara, já quero testar bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa marca de produtos para cabelos, mas fiquei bastante interessada em experimentar, pois após anos de tintura, os meus cabelos estão bem ressecados, precisando de um bom tratamento.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  6. Que legal,essa marca eu ainda não conhecia. Já vou querer testar em breve.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os produtos da Lola, amo demais a máscara 'morte súbita' e já fiquei bem curiosa para testar essa!
    Obrigada pela dica, um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata,

    Não conhecia essa máscara, mas parece ser uma aquisição e tanto. Com certeza vou procurar para usar, pois meu cabelo também está com este aspecto de espiga de milho hahaha E preciso de um produto que alinhe o fios e diminuam o friz. Adorei a dica, anotada e vou testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O produto parece ótimo, que bom que ele é eficaz. Meu cabelo está precisando de uma máscara como essa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Que ótima dica. Fiz progressiva no meu e já fiquei curiosa para experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Parece uma ótima opção para quem se preocupa com a saúde do cabelo. Que bom que o resultado foi satisfatório, quando souber de alguém com os mesmos problemas estarei indicando esse post!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia o produto sera que a marca tem para as cacheadas ? faltou só uma fotinho do resultado flor

    ResponderExcluir
  13. Esse cosmético parece ser muito bom, as pessoas deveriam experimentar e ver os resultados excelentes que ele dará em seus cabelos.

    ResponderExcluir
  14. Tudo o que o meu cabelo precisa, todo esse cuidado! Amei a indicação, claro que já quero. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    como queria esse produto para meu cabelo pois tá um bagaço rsrs,fora que esse ai eu não conhecia e ainda não usei nada da marca Lola.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse produto, mas pela sua resenha eu amei. Já quero experimentar. Valeu

    ResponderExcluir
  17. Aaaah, vou ficar pobre desse jeitooo! hahhahahaha' Fiquei super curiosa pra testar ele. Já coloquei na minha wishlist. =D

    Beeijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha. Produtos veganos são os meu favoritos. E a Lola Cosmetics tem produtos maravilhosos, é uma marca muito querida por mim. Fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  19. Nunca testei nada da marca e sou bem doida pra testar. Assim que acabar umas 4 que estou usando aqui, quero comprar essa.

    ResponderExcluir
  20. Olá!Confesso que ainda não usei produto desta marca,mas já ouvi maravilhas a respeito.
    Esta máscara me parece incrível,fiquei bem tentada a experimentar,principalmente por ser um produto vegano.
    Aguardo sua foto lá no instagram após o uso da máscara.Obrigada pela indicação!Bjs

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei essa máscara, ainda não conhecia mas com certeza já vou indicar pra minha irmã que adora muito esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Nunca usei esse produto, mas conheço quem usa e achei super bacana.
    Não sabia que era um produto vegano, achei incrível isso.
    Adorei seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Comprei ontem e testei. O resumo é este: A melhor mascara que ja usei na minha vida. E nao misturei , usei pura. O efeito: cabelo brilhante, muito macio, pare que alisei.

    ResponderExcluir