17 de jan. de 2019

Inspiração: Decor ♥

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Eu espero que estejam todos muito bem!

Hoje venho com mais um post de inspiração para vocês, peguei no pinterest algumas fotinhas de cantinhos com mesinhas que achei muito fofas, podem ser mesinhas para estudos, mesinhas para makes, enfeites ou apenas para compor o ambiente, enfim para o que vocês quiserem, as fotos são só para inspirar a montar algo com a sua cara. Então vamos lá!


Esse cantinho acima eu achei super meiguinho, ficou um ambiente bem gostoso, clean e ajeitadinho. Sem contar que esse tapete em baixo da cadeira deu toda uma elegância! Abaixo também temos outros cantinhos mega delicado para você se inspirar!



Para quem gosta de velas, luzinhas ou luminárias também pode se jogar. Olhem como um ambiente com luzinhas fica super fofo:

(Tomem cuidado caso forem iluminar com velas.)





Além de tudo fica um charme usar plantinhas como cactos por exemplo, quadrinhos, cofres decorativos  e entre outras coisas que sua imaginação e criatividade desejar! 


E ai amores, o que acharam das inspirações? Eu fico encantada com essas fotos, e fico cheia de ideias para o meu quarto!

Como eu disse, peguei todas essas fotos no Pinterest, sem nenhum tipo de fonte. Caso alguma seja de sua autoria entre em contato comigo para que eu possa colocar os devidos créditos! Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, até o próximo. Beijinhos e fiquem com Deus!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

10 comentários:

  1. oi!
    Eu simplesmente amei as inspirações <3 são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amo esse tipo de post, fico namorando as coisas que eu nunca vou poder comprar. Na real, eu até posso, mas não teria onde colocar, pois não tenho um quarto só para mim :/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as inspirações cada cantinho lindo, super aconchegante, adorei tudo, cantinhos assim em casa deixa a casa ainda mais charmosa, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei as primeiras inspiracoes e apostaria muito em minha decor. Acho lindas e romanticas !

    ResponderExcluir
  5. muito amor por esse post
    ideias lindas, eu to doida pra decorar o meu home office com algumas ideias assim

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é ter meu cantinho assim decorado com Minha estante cheia de livros.

    ResponderExcluir
  7. um sonho em, gostei das inpiraçoes que trouxe uma mais elegante que a outra
    Coisas da Bueno por Bruna Bueno

    ResponderExcluir
  8. Que inspirações mais lindas de decoração, gosto muito desse tons mais neutros.

    ResponderExcluir
  9. Adorei dicas de decoração e uma energia mental gratificante, adorei a inspiração, a organização. tudo o que preciso para criar um espaço que seja tão acolhedor.

    ResponderExcluir