14 de out. de 2018

Resenha: Pó Bronze Multiefeitos - Quem disse, Berenice?

      Oi amores de minha vida, tudo bom com vocês?

Hoje venho com mais uma resenha pra vocês, a resenha de um produtinho que eu uso todos os dias, de segunda a segunda e eu não tiro ele da minha necessáire: é o pó Bronze Multiefeitos da Quem Disse Berenice?.

Melhor bronzer

Um dia em um passeio pelo shopping no horário de almoço eu entrei na Quem disse, Berenice? só para dar uma olhadinha e fiquei encantada com esse pó, que na verdade é um trio com pó bronzer, iluminador e blush. No dia não comprei pois confesso que havia achado um pouco caro, mas depois eu ficava sonhando com ele dia e noite e acabei indo na loja e comprando essa belezinha.

Esse pó realmente nos proporciona multiefeitos, fica a delicadeza dos brilhinhos, o iluminado na maçã do rosto, aquele efeito saudável rosadinho nas bochechas, e o contorno espetacular do bronzer e o melhor, tudo com uma única pincelada, é o máximo né? Esse pó é bem grandão e rende muuuuuito, eu uso todos os dias e ele parece novinho ainda, então por fim não acho mais que tenha sido tão caro, pois eu acredito que ele vai durar mais de ano. Paguei cerca de R$ 70,00. O efeito dele tem uma boa durabilidade, a pigmentação é ótima. Ele pode ser usado misturando os 3 em 1 (como eu uso) ou separadamente de acordo com o seu humor no dia.

Eu postei um vídeo no meu canal mostrando esse e outros produtinhos que comprei na Quem disse, Berenice?, caso você não tenha visto ainda vou deixar ele aqui embaixo.



Caso você queira comprar esse pó online, é só clicar aqui.

Por hoje  é só isso, espero que tenham gostado da resenha. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

14 comentários:

  1. Ainda não tive a oportunidade de usar o pó Bronze da marca mais pela sua resenha ele é ótimo, gostei muito das cores e da durabilidade,a pigmentação é maravilhosa, amei esse trio, suas compras top muita coisa boa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo um ótimo produto por além de cumprir o que promete, render bastante. Nada como algo que nos traga benefícios tão significativos. Vou indicar!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo esse pó, por ser bronzer deve criar um efeito super bonito e também é interessante pois pode criar efeitos diferentes, então o preço compensa. Adoro a Quem Disse Berenice, sempre nos trazendo produtos encantadores de boa qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Parece realmente muito bom! O melhor dos produtos assim é que o efeito não fica superficial, da para usar com confiança e praticidade, obrigada pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata, sua linda, tudo bem?
    Ainda não tive a oportunidade de experimentar nenhum produto deles, mas também tenho uma loja perto de casa. Então, anotei aqui sua dica pois além de render muito tem um ótimo resultado.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Reee ele é muito lindo e amo esse brilho. A marca tem bons produtos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. A QDB tem coisas incríveis, a princípio parece caro mesmo, mas se rende vale a pena
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tenho esse trio na minha necessaire, mas preciso... vejo todas as meninas falando muito bem dele, preço e qualidade. Os produtos da Quem Disse são os meus preferidos. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei a dica :D não conhecia o produtos,os produtos da Quem Disse Berenice? são otimos

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu não estava sabendo desse trio maravilhoso, vou passar lá para adquirir o meu.

    ResponderExcluir
  11. Achei perfeito hein.... Já irei comprar com certeza....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata,

    Ainda não conhecia o produto, mas já fiquei aqui babando. A ideia de ter três texturas diferentes em apenas um pincelada é maravilhosa. E pelo que você falou da durabilidade, creio que seja um investimento muito válido. Dica anotada, já quero!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Renata! Não entendo nada de maquiagem, confesso, mas achei muito boa a ideia de usar esses três tipos de pó em um só é talvez por isso compense o valor mais alto, ainda mais por ter uma boa durabilidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse pó bronze mas fiquei apaixonada pelas cores. Com certeza deve ficar lindo na make. Curiosa para experimentar. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir