29 de jul. de 2018

Saiba como ganhar uma grana extra

Oiii meus amores, como vocês estão?
Esse dias eu estava observando a minha volta a quantidade de pessoas que conheço e estão desempregadas, e também a quantidade de pessoas que trabalham e não estão satisfeitas com os seus salários, e navegando pela internet eu vi que existem algumas soluções para essas pessoas conseguirem uma renda, ou até mesmo ter uma grana extra, e foi assim que eu conheci a Lingerie BR.

A Lingerie BR é uma super loja virtual, que reúne várias marcas de moda íntima. No site estão reunidos os melhores produtos, a preço de atacado, disponibilizamos variedade de produtos das fábricas de lingerie, como calcinha, conjunto com bojo, soutien, roupa de dormir, cueca, sex e hot, praia e outras peças, tudo de acordo com o gosto e particularidade de cada pessoa. Uma ótima opção para revenda, e é também uma ótima opção pra você que quer empreender sua própria loja de lingerie.

Como conseguir uma grana extra


A Lingerie BR vive com váááááárias promoções loucas, principalmente de calcinhas, tipo um kit de 10 calcinhas por menos de 30 reais, é maravilhoso ou não é??

Peças para revenda

Calcinha para revenda




Eu sou a LOUCA dos sutiãs, e já não vejo a hora de comprar um montão pra mim pelo site, um mais lindo que o outro, aqueles que você usa até com uma brusinha transparente pra mostrar o quão divo ele é. E o melhor da loja é a possibilidade que eles nos dão de adquirir produtos também para o uso pessoal por preço de atacado. Eu já pensei logo nessas datas tipo natal, que a gente compra vários presentes para família, amigos enfim, dá pra encher a sacola com produtos de qualidade sem gastar muito. 

seja revendedora


Além dessas lingeries maravilhosamente lindas a loja ainda tem conjuntos de dormir, inclusive uns bem sexy, roupa intima masculina, infantil, roupas fitness, sex shop, bodys, ou seja, agrada a todos os públicos. Eu fiquei encantada com a moda fitness, irei começar a cuidar mais da minha saúde se DEUS  quiser em breve estarei na academia, e já quero os toppers e leegins que vi no site todos pra mim!

moda fitness barata

Topper barato

Eu tenho algumas peças da loja e vou mostrar pra vocês em um próximo post aqui no blog, as peças são lindas, chiques e tem uma qualidade excelente! 

Então se você quer uma solução rápida e fácil para aumentar seus ganhos, ou, simplesmente quer comprar peças maravilhosas por um preço super acessível, entre agora no site da Lingerie BR e se joga! 

Body sensual


Por hoje é isso, espero que tenham gostado da dica. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

16 comentários:

  1. Oi
    Essa loja é otima ❤ tem peças lindas e de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa uma ótima opção mesmo pra quem quer uma grana extra, ate pq os modelos estao maravilhosos.

    ResponderExcluir
  3. Lindos conjuntos, queria disponibilidade para vender mas como não tenho, o jeito é comprar e gastar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, amei e uma excelente forma de ganhar um dinheiro extra, vou dar uma passada no site porque quero ver os biquínis, parabéns pelo post e obrigada pela dica. Um sutiã mais lindo que o outro, estou apaixonada nos top de academia.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que sei a loja tem produtos de ótima qualidade, ainda não experimentei, mas a partir desse post acredito que vou dar uma chance!
    Sua dica é mesmo muito boa, em tempos difíceis toda ajuda é bem recebida!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que excelente dica! A loja é ótima e os preços super em conta. Dá sim pra conseguir uma graninha extra revendendo essas lingeries. Os modelos são lindos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Renata,

    A loja é realmente muito boa, já a conheço e suas peças são de muita qualidade, além da sua beleza, é claro. Para quem busca outra fonte de renda, a opção de revender os produtos é realmente válida, deve valer muito a pena. Excelente dica para quem quer trabalhar com isto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu compro muito dessa loja para uso pessoal pq os preços são maravilhosos e as peças valem muito a pena, e realmente, é uma otima opção para renda extra.

    ResponderExcluir
  9. Realmente a quantidade de pessoas buscando uma renda ou uma renda extra é grande!Lingerie é sempre uma boa opção e sempre cai bem em qualquer situação!Gostei da dica, não conhecia o site! vou dar um Google lá!bjos

    ResponderExcluir
  10. As peças são lindas e a variedade é enorme mesmo. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Essa loja é top,já tive a oportunidade de conhecer as peças da loja e eu amei tudo mesmo, feito com amor e qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Super adorei a indicação.
    Não conhecia essa loja, mas já vou dar uma olhada, grana extra é sempre bem vinda né?!
    Bjs,
    Adriane Melo

    ResponderExcluir
  13. Sensacional, adorei a dica. Dinheiro é sempre bem-vindo. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  14. Já tentei vender lingeries, mas não saiu bem como eu esperava. Vou verbo site da loja e as possibilidades que ele oferece.
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  15. Vou acessar essa loja parece boa. Mas e o frete?

    ResponderExcluir
  16. Está aí uma excelente dica pra fazer um dinheiro extra, especialmente diante da crise em que vivemos. Eu mesma fiquei com vontade de conhecer melhor essa ideia, quem sabe?

    ResponderExcluir