8 de mai. de 2018

Unha da Semana: Delicada

      Oi amores de minha vida, como vocês estão?
Hoje venho mostrar para vocês as minhas unhas dessa semana, e dessa vez bem diferentes do que vocês estão acostumados a verem em mim. Quase sempre escolho uma esmaltação extravagante, e, desse vez resolvi deixar minhas unhas super delicadas. Confiram:

Gel

Apesar de não gostar tanto de cores claras nas unhas eu sou apaixonada por francesinha, e escolhi esse detalhe de rendinha de filha única e amei. Achei que ficou tudo muito lindo!

Unhas de gel resistentes

Unha de gel natural

Quem fez minhas unhas é a manicure mais talentosa que conheço, e já falei dela outras vezes aqui no blog! Quem quiser conhecer mais o trabalho dela é só clicar aqui.

Então meus amores, não desistam de mim haha, sei que as vezes sumo, volto e sumo de novo, mas é porque estou com um rotina pauleira, infelizmente não vivo do blog e meu tempo livre acaba sendo muito curto, mas juro que estou tentando separar um tempinho diário para vocês, recebi algumas mensagens de carinho e podem ter certeza que não deixarei de postar aqui! Fiquem atentos também lá no insta pois logo teremos um sorteio bem legal!

Francesinha


Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post! Beijinhos, fiquem com Deus e até logo!


Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

5 comentários:

  1. Que lindas as unhas fiquei apaixonada pelas unhas, gosto muito de cores claras assim delicadas, simplesmente lindo esse detalhe de rendinha de filha única, amei as unhas maravilhosas elas, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu adorei a unha ❤ ficou linda e super delicada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindas unhas nossa adorei, adorei o post estou te seguindo

    Pfv visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-tem-cara-nova.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, tudo bem?

    Fiquei apaixonada pelas suas unhas da semana, elas estão delicadas e clássicas, um arraso. Adoro francesinha também, é um clássico linda. Suas unhas estão no tamanho maravilhoso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. achei super linda as unhas bem delicadas queria que as minhas fossem grandes pra tentar fazer

    ResponderExcluir