28 de mai. de 2018

Resenha: Máscara Desamareladora haskell

     Oi amores de minha vida, como estão?
Todo mundo que me acompanha sabe a minha saga para manter os fios loiros, bonitos e hidratados, só quem tem o cabelo loiro sabe como é difícil conseguir tudo isso junto. Então eu sempre compro produtos para testar e ver se vai atender todas as necessidades que meu cabelo precisa. Um dos produtos mais importantes para a manutenção do loiro, é o desamarelador/matizador e é de um que testei que venho falar no post de hoje.

Bom desamarelador

Quando fui comprar essa máscara, fiquei em dúvida entre 2 da mesma marca, essa e a matizadora, que era mais escura. Eu acabei comprando a máscara DESAMARELADORA da Haskell, infelizmente acabou antes de eu fotografar, mas a cor dessa máscara era um roxo mais clarinho. Então vamos as características do produto:

  • Paguei cerca de R$ 35,00 na máscara;
  • O cheiro é bem marcante e permanece nos fios;
  • Por ser mais clara do que as máscaras matizadoras, ela não manchou meu cabelo nenhuma vez, mesmo quando eu deixei mais tempo do que deveria;
  • Tirou 90% do aspecto amarelado dos meus fios, em todas vezes que utilizei;


Compraria de novo? Sim
Tem bom custo/benefício? Sim
Indica? Indico para pessoas que tem o cabelo fácil de ser matizado, se seu cabelo tiver muito manchado talvez a outra máscara da marca seja mais apropriada.

Conselho: Use a máscara a cada 10 ou 15 dias, de acordo com a necessidade do seu loiro, usar máscaras roxas mais de uma vez por semana pode danificar seu cabelo.

Ponto a melhorar: A partir de hoje adotarei esse estilo para resenhas, sempre citando pontos a melhorar, mesmo que o produto já seja ótimo, que é o caso desse. Então no caso dessa máscara, acho que seria interessante encontrar uma forma do produto render mais, pois no meu caso, meu cabelo é longo, e foi o suficiente para cerca de 4 ou 5 lavagens.

Nota de 0 - 10: 9,2

Foto do meu hair um dia após usar a máscara:

Loiro matizado

E ai amores, me contem o que acharam da resenha? Já usaram essa ou alguma outra máscara da marca? Me contem nos comentários o que acharam. Esse foi o primeiro produto da marca que usei, e gostei bastante. Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

6 comentários:

  1. Uma pena não ter a foto do antes junto com o depois.
    Mais essa marca tem bons produtos.

    ResponderExcluir
  2. Conheço a marca e sei que ela tem produtos de qualidade, parabéns pela resenha, da próxima faz um antes e depois, beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, mas pela sua resenha parece ser de boa qualidade.
    Seu cabelo ficou lindo, vou comprar para presentear uma amiga que sofre para escolher um bom matizador, com certeza ela vai amar.

    ResponderExcluir
  4. oi, também sou de BH, muito bom conhecer um blog feminino daqui, acompanhando suas dicas, seu cabelo tá lindo nessa tonalidade :)

    ResponderExcluir
  5. A haskell é ótima,a mascara não conhecia e olha que mantive o platinado por 12 anos rsrs,mas arrasou na dica.

    ResponderExcluir
  6. Que mascara poderosa essa. Uma ótima marca que cumpre o que promete!

    ResponderExcluir