30 de mar. de 2018

Resenha: Delineador Mark Avon

Oi amores da minha vida. Como vocês estão?

Hoje venho com mais uma resenha pra vocês, e o produtinho de hoje é uma make que quase todas nós, peoples que somos amantes de make amamos e odiamos ao mesmo tempo: Delineador. O amor por esse produto é óbvio, dá um charme pra qualquer maquiagem, seja um simples e fino delineado no contorno da pálpebra ou um delineado bapho de gatinho! E o ódio vem do simples fato de que a gente faz um lindo delineado em um olho, e quando vamos fazer no outro, parece que um demônio segura a sua mão, e um olho NUNCA fica igual ao outro, no meu caso isso não é tanto problema, já que um olho meu é um pouquinho diferente do outro. Então chega de papo e vamos para a resenha!


Delineador líquido fácil de aplicar

Considerações

Sobre a embalagem: Fofa e prática, é pequenininha mas vem bastante produto, cabe em qualquer bolsa e necessaire e essa tampa longa facilita na hora de fazer o delineado.

Sobre o pincel: Ele tem a ponta fina e no comprimento é mais grossinho, o que possibilita fazer um traço mais fino ou mais grosso, de acordo com o gosto de cada pessoa.

Sobre a pigmentação: Ele é um preto aspecto vinil, bem pigmentado e que não sai por nada, só passando demaquilante. Sempre passei ele pra sair a noite, dançar e mesmo depois de horas suando ele não sai. Nunca passei ele pela manhã pra saber se fica o dia inteiro, mas pelo que vi a durabilidade dele é muito boa!

Delineador do traço fino

Sobre o preço: Paguei R$ 19,90 no produto, achei o preço muito bom, pois o delineador é de ótima qualidade e rende muito, então super compensa você ter um desses na sua necessaire.

Nunca gostei muito de delineador líquido, mas esse ganhou o meu coração de com força, e é o delineador que eu mais gostei, de todos que usei até hoje. Na foto abaixo fiz um delineado grossinho com ele e dei uma esfumada com uma sombra preta.

Maquiagem com delineado

Depois dessa resenha, apesar de ser breve acho que deu pra vocês tirarem suas conclusões sobre o delineador. Me contem, já usaram esse produto? Os outros produtos dessa linha são bons? Me contem tudo nos comentários amores! Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita


8 comentários:

  1. Magnífico o delineador gostei bastante da embalagem é bem fofa, é bem pigmentado, achei o preço bem acessível, o resultado ficou maravilhoso muito bonito, ainda não usei esse delineador mas depois da sua resenha já quero testar, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um preço justo e um produto que cumpre muito o que promete. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Avon, ainda não conhecia esse delineador da Mark.
    Achei a embalagem bem pratica e o preço maravilhoso.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o delineador, parece ser ótimo. Assim que puder, vou conferir. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Este delineador da Avon é ótimo e o preço excelente :D adorei.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Estava na duvida, se comprava ele ou não , que bom que achei sua resenha.. Vou comprar com certeza ..

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Nunca usei delineador da Avon, gostei muito da sua resenha. Quero testar. Bjss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal, amei conhecer um pouco do delineador.
    Já irei começar a usar. Valeu pela dica.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir