13 de mar. de 2018

Recebidos Rosegal ღღ

Oi amoreeees! Que saudades de vocês. Tive problemas com o computador e com a interner e fiquei impossibilitada de postar aqui. Cheia de ideias, resenhas e dicas e não tinha como eu executá-las. Mas agora deu tudo certo, então vamos tirar todos esses dias de atraso!

Hoje estou vindo rapidinho só pra contar pra vocês que voltei e pra mostrar os últimos recebidinhos do blog, que a lojinha Rosegal enviou! Então vamos lá...

Paleta corretivo BBB

Recebi essa paleta de corretivos, que eu estava mesmo precisando, pois a minha já se acabou, essa caixinha com 5 pares de cílios postiços, e esse kit de pinceis ovais para a face. Com certeza farei resenha para vocês!

Meia sexy

Finalmente depois de muuuuito tempo desejando eu consegui uma meia arrastão, ela é daquelas bem abertas e sexy's, do jeito que eu queria. Não vejo a hora de usá-la hahahah. Ganhei mais um óculos escuro para a minha coleção, e esse é super fofo, um degradê rosa com azul, e ganhei uma correntinha que super me representa: um coração com uma patinha de dog!

Eu também recebi uma calça super linda, rasgada e moderna, mas quando a loja me fez o envio dos produtos, eu pesava 12 kg a menos, então a calça nem entrou hahaha. Mas amei tuuudo!

E ai amores, gostaram dos recebidos? Querem resenhas e looks com os mimos? Comentem aqui em baixo. Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

19 comentários:

  1. Amiga, eu tenho uma paleta exatamente igual e eu super amo ela.
    Eu fiquei apaixonada neste óculos ele está super na moda e estes pincéis são meu sonho de consumo deste que foram lançados.

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda recebida. Gostei! Os óculos sao maravilhosos.Eu tenho muita vontade de experimentar esse tipo de pincéis!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos recebidos, são maravilhosos.
    Amei a paleta.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos recebidos da loja da Rosegal os recebidos são muito bons, amando a paleta, a loja da Rosegal é maravilhosa ouço falar muito bem da loja, faça sim resenhas bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu amei os recebidos :D são maravilhosos, a loja Rosegal arrasou.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Adorei os seus recebidos! Os óculos são lindos! Gosto muito de meia arrastão, tb acho sexy, pode compor looks muito estilosos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esses recebidos...
    Mais te confesso que como sou piradinha em óculos fiquei encantada nesse óculos degradê rosa.😍😘

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus recebidos, achei tudo muito legal mas os pinceis são muito bons estou querendo muito comprar eles

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos, eles parecem ser muito bons mesmo! Estou com interesse em conhecer. Assim que puder vou conferir. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por teres recebido esses productos que me parecem fantásticos; desfrute-os! 😍😊

    ResponderExcluir
  11. Essa meia vai ficar um arraso! Adorei os seus recebidos, esses pincéis (adoro esse formato) e paleta parecem ser muito bons! Adorava ler reviews e looks de cada um e sobre a experiência!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seus recebidos!
    Estou super precisando de uma paleta de corretivos e desse kit de pinceis ovais. Tudo mto lindo!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os recebidos, esses pincéis são incríveis!!

    ResponderExcluir
  14. Oi renata, tudo bem?

    Amei os seus recebidos, só foram coisas maravilhosas e bem úteis. O que mais gostei foram os pincéis "escovinha", depois faz um post mostrando que eles são realmente bons, pois ainda tenho dúvidas em investir neles ou não. Adorei essa paleta de corretivos, parece maravilhosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi,que show awu recebido viu adorei tudo,os pincéis são maravilhosos até eu queria rsrs parabéns.

    ResponderExcluir
  16. Que maravilha de produtos, amo meia arrastão, parabéns heim, estarei visitando a loja.Bjus

    ResponderExcluir
  17. Apaixonei nesse óculos, e fiquei curiosa pra testar os intens de make. =D

    Beijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Uau quantos recebidos. Ainda não conhecia essa loja mas adorei os produtinhos. Tenho muita curiosidade em experimentar esses pincéis diferentes. O óculos é bem estiloso, amei. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  19. Ah, quanta coisa legal! Amei os óculos e os pincéis! Eu recebi da Rosegal uma paleta de corretivos parecida, estou louca para testar. Eu tenho uma meia arrastão e uso muito com calça rasgada, adoro! O colar também é uma fofura ^^

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir