1 de fev. de 2018

Trend: Underboob

       Olá amorinhos, tudo bom com vocês?
Hoje venho falar de uma tendência BAPHO e muito polêmica, que está cada vez mais tomando seu lugar entre blogueiras, youtubers, atrizes e celebridades no geral. 

A forma mais fácil de explicar o que é Underboob, é simplesmente pensar em um decote invertido, ao invés do seio aparecer por cima, aparece por baixo, a "polpa".



A ideia da trend era deixar apenas um pequeno pedaço do seio a mostra, de forma que fique sexy sem ser muito estranho, mas algumas celebridades resolveram ousar e mostrar quase tudo. Quem pode pode né? Convenhamos. Hahahaha com tudo durinho e no lugar elas querem mais é mostrar o quanto são divas!



Uma vez que as croppeds continuam estampadas em todas vitrines e desfiles, de todas as estações, (e parece que não vão sair tão cedo), essa trend surgiu, diminuindo um pouco mais as croppeds de forma a deixar o seio a mostra! 


A diva Luisa Sonza youtuber e cantora brasileira, lançou um clipe babadeiro onde em um dos seus looks ela apostou nessa trend. Para ser sincera achei a dela bem mais bonita, pois não ficou tão exagerado. Mas particularmente acho que ainda não tenho coragem de usar, apesar de achar lindo nas divas! Eu acho super engraçado como as coisas mudam, ha um tempo atrás se você usasse algo do tipo iriam achar que o peito está escapando da roupa hahha, moda é algo engraçado, um dia é manota e no outro é chique.



E ai, o que vocês acharam dessa trend? Me contem nos comentários! Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

16 comentários:

  1. Adorei o post principalmente porque eu acho lindo esse estilo.

    ResponderExcluir
  2. Trend é uma tendência muito sexy pois mostra os seios, mas que muitos gostam dela, eu também não teria coragem de usar sou muito envergonhosa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar, não tenho seio para arrasar nessa tendência; em segundo lugar, não tenho qualquer preconceito perante isso, cada um usa o que gosta, em mim, nunca vou experimentar nem usar, não consigo abdicar das minhas peças predilectas que me cobrem como um cobertor, hahaha. Gosto de como se evoluí. Mas sempre foram assim. Mas verdade isso que se usasse há algum tempo atrás, as pessoas achavam que a peça estava a desviar-se, haha. Gostei de ver as diferentes adaptações, a primeira é a melhor, hahaha.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu já tinha visto essa tendencia, mas não sabia o nome. É bem sexy e ousada :D eu não usaria, não combina com meu estilo...
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto algumas famosas usarem, mas não gostei, prefiro o decote tradicional. Porém cada um fica confortável da maneira que achar melhor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que é uma tendencia estritamente fashion, no sentido de "não dá para usar no dia a dia", rsrs eu também não teria coragem de usar rsrs acho que prefiro o decote normal :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Já tinha visto essa tendência mas não curti muito não. Precisa ser um tanto ousada para usar roupas assim (risos). Prefiro roupas mais comportadas. Mas pra quem gosta é uma boa dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, tudo bem?

    Eu já tinha visto muitas famosas usando esse tipo de roupa, mas não sabia como se chamava rs. Confesso que não teria coragem de usar, pois acho que é preciso ter uma personalidade muito forte para algo do tipo. Concordo com você, o da Luísa ficou maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que isso era uma trend, já tinha visto várias atrizes e modelos usando. Eu particularmente jamais usaria e achei um pouco vulgar, mas gosto é gosto.

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que fico sabendo desse trend! Eu não sou de usar decotes. Mas para quem gosta, é uma forma bem diferente de usar!

    ResponderExcluir
  11. Oiiie,
    É bonito em algumas pessoas o trend mas eu no meu caso eu não usaria rsrs mas em outras pessoas fica lindo!

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, fica bonito nas fotos. Bem ousado, vamos combinar. Eu não teria coragem de usar não kkk sou timidxxxx

    ResponderExcluir
  13. Não sabia dessa tendência, mas acho bem estranha para ser sincera.
    Talvez em personalidades até pegue a moda, mas o look fica ousado.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  14. Novidade total para mim! Nunca tinha ouvido falar em Underboob. Mas assim é a moda, sempre inovando e apresentando formas de chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Eu já tinha visto looks pela internet assim mas não sabia que isso tinha um certo nome na moda, sinceramente eu não acho legal mas respeito o gosto de quem gosta, sobre seu blog e sua forma de escrever eu gostei muito é leve e objetiva o que torna prazeroso a leitura .

    Abraços Re ❤

    ResponderExcluir