16 de jan. de 2018

Resenha: Blur Mágico Loreal

     Oooi amores, como vocês estão? E como foi essa primeira quinzena do novo ano?
Hoje venho com mais uma resenha babadeira aqui pra vocês! Um produtinho da Loreal (uma das minhas marcas favoritas, acho que todo mundo sabe disso hahaha).

Alisador de pele do rosto

Esse produtinho ai, como o próprio nome já diz, é um produto mágico! Ele é um alisador instantâneo da pele. Eu já havia experimentado um sache desse blur, mas nunca tinha tido a oportunidade de comprar um, mas assim que encontrei, comprei!

Instruções na embalagem:
Alisador instantâneo da pele;
Tratamento diário.

Conselhos de uso:
  • Aplique como o último passo da sua rotina de cuidado da pele ou use sozinho sobre a pele limpa.
  • Excelente para ser usado como base para a maquiagem.

Produto para o rosto que rende muito




Minha opinião:
Ele tem essa consistência diferente, como pode ser observado na foto, ele é mais grossinho mas rende MUITO! Com 4 ou 5 porções dessas ai de cima consigo cobrir meu rosto inteiro. O aspecto que o rosto fica é de veludo. Fica fofinho que dá até dó de passar outra coisa por cima hahaha, então eu tenho usado como base, mas caso eu queira fazer uma make mais elaborada uso como primer! Ele tem sido o meu produtinho favorito das ultimas semanas. Nota 1000 pra esse blur!

Custo benefício:
O único ponto negativo do produto é o preço. Ele varia entre R$ 40,00 à R$ 55,00, porém pelo fato de ser ótimo, e render muito eu achei que compensou!

Onde encontrar:
Eu drogarias Araújo, Lojas Rede, Lojas Americanas, Renner e etc. 

E ai amores, gostaram do post? Espero que sim!! Me contem se já conhecem o produto, se gostam. Por hoje é isso. Beijinhos, fiquem com Deus e até sexta feira!


Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

5 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar no produto, mas mesmo com o preço acho que vale a pena. Os produtos da Loreal geralmente são ótimos, já quero experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Acho o preço até justo, pela versatilidade e a economia de rendimento. A Loreal sempre lançando ótimos produtos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o produto, adorava experimentá-lo tal você usa como base! Por gerar esse efeito que disfarça as imperfeições, parece-me mesmo muito bom, haha! Tenho de experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, tudo bem?

    Ainda não conhecia o produto, mas adorei conhecê-lo através do seu post. Gostei do fato dele poder ser usado como base e ter uma duração boa, apesar do tamanho. O custo realmente é um pouco alto, mas por tudo que você narrou, creio que valha muito a pena!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Era doida para saber mais sobre esse produto!
    Adorei seu post, já quero comprar um para experimentar também.

    ResponderExcluir