Resenha: Óleo para corpo e cabelo Fashion Cosmeticos

       Oooi amores, como vocês estão? Espero que estejam muito bem, assim como eu!
Hoje eu venho com a resenha de um produtinho maravilhoso que venho usando, que é um óleo da marca fashion cosméticos que pode ser usando tanto no corpo quanto no cabelo, não é o máximo? Então vamos lá!

Faz bem para a pele a para o cabelo

Eu achei muito interessante essa proposta de produto, que serve para passar no corpo e no cabelo, assim a gente no mistura e fica com aquele mix de cheiros diferentes. Eu confesso que escolhi esse meu pelo cheirinho, que é uma delicinha, da até vontade de beber. Ele é de semente de uva, é rico em ácido linoleico ômega - 6, e promete hidratação e maciez. 

Modo de usar: Colocar uma porção do produto na palma das mãos e espalhar uniformemente sobre a pele com movimentos circulares. Nos cabelos, aplicar sobre toda a extensão dos fios e pentear. Não enxaguar, deixar o produto agindo. 

Minha opinião
Achei que super compensou, a embalagem é fofinha, vem bastante produto (140 mL), realmente deixa a pele muito macia, além disso deixa bem perfumada a pele, com um cheirinho gostoso e suave que permanece por um tempo. Nos cabelos ele deixa o cheiro por menos tempo, porém da aquele aspecto molhado pro cabelo assim que é aplicado, hidratando bastante o comprimento dos fios! O preço é bom, tudo bom, nota 10!

Além dessa fragrância existem mais 3

Oleos para pele e cabelo

Óleo semente de uva, que é o que eu acabei de resenhar;
Elixir 12 óleos, que tem um cheirinho super suave e gostosinho - Os óleos mais preciosos para a sua beleza -;
Óleo de mamona,  foi o meu segundo preferido, o cheiro também é muito gostoso, e sabemos que mamona faz muito bem para o cabelo! - Altamente hidratante ingredientes emolientes de alta performance -;
Óleo de amêndoas, o cheirinho já é famoso, além disso costuma ser o preferido das grávidas para evitar estrias! - Maciez e hidratação com um delicioso perfume -.

Se você tiver o interesse de comprar, entre em contato comigo pelo email: renatamendesfialho@gmail.com, por hoje é só isso, espero que tenham gostado do post, deixem suas opiniões nos comentários! Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

10 comentários:

  1. MENINA SE TEM UMA COISA QUE EU AMO PASSAR NO CORPO É ÓLEO .
    PRECISANDO CONHECER ESSAS MARAVILHAS QUE VOCÊ TA INDICANDO. BJO

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer o óleo muito interessante ele já que pode usar no corpo e nos cabelos. Gostei muito de conhecer o óleo, a embalagem é uma fofura um encanto ele, é muito bom usar um óleo e deixar a pele macia, Renata bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post sobre esse produto, bem completo. Ainda não conheço, mas vou providenciar o quanto antes. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante. Eu vou começar a testar um produto que também é para o corpo e para o cabelo, no entanto é gel de corpo e cabelo. Vamos ver se é tão bom quanto esse que você resenhou.
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca e gostei de saber mais sobre ela. Amo óleo de amêndoas, acho o cheiro delicioso, já quero essa linha toda.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu vi a foto no instagram já fiquei imaginando o cheirinho que delicia que deve ser e agora vc só confirmou que é maravilhoso rsrs Eu não costumo usar oleo por ter a pele e cabelo oleoso demais, mas as vezes eu preciso daquele hidratação e achei esse produto uma ótima opção.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia nem a marca nem a linha de produtos, gostei bastante e ja vou atras para conhecer melhor!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,Uma dúvida se passa com os cabelo molhado ou seco?Comprei um hoje e achei ,muito interessante.O cheiro é adorável.Ps:Sou Homem..cabelo comprido cortei dois dedos pois estava dando muito trabalho hhehehehhe,quem sabe com este novo produto eu deixo ele crescer novamente já estou sentindo falta.

    ResponderExcluir
  10. Esse óleo de mamona é aquele mesmo que ajuda o cabelo a crescer?

    ResponderExcluir