8 de out. de 2017

Decoração clean - Pinterest


      Ooooi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim!
Hoje eu venho trazer para vocês algumas dicas de decoração, eu trouxe algumas imagens que peguei no pinterest de decorações mais cleans e super fofas, então vamos lá!





Eu estou numa fase de gostar assim, das coisas mais clean, acho que dá um ar mais leve ao ambiente, tornando mais agradável estudar/trabalhar em um local assim, além disso até motiva que o local seja limpo e organizado sempre! 




O que define um ambiente ser clean, não é a cor dele ser toda branca, mas sim haver uma harmonia de cores, de objetos de decoração e utensílios gerais, além disso as coisas devem ter certa combinação entre si e você deve achar um devido lugar para cada coisa específica! Fazer uma combinação de quadros de uma cor mais escura em uma parede branca, com uma mesinha no canto com um enfeite sutil em cima, disso que estou falando!




Qualquer ambiente da nossa casa pode ser redecorado com coisas que já temos, e ser transformando em um lugar mais agradável de se viver, solte a criatividade da forma que você puder!!!



E ai amores? O que acharam do post? Se gostaram me avisem que farei mais nesse estilo! Por hoje é isso, espero que tenham gostado! Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post! 

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

Obs: Se alguma das fotos nesse post for de sua autoria, entre em contato comigo para que eu adicione os devidos créditos.

15 comentários:

  1. amo decoração assim clara, com mts moveis em branco, lindos esses ambientes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Nossa adoro post sobre decoração, e sou apaixonada por esse estilo clear, em meu quarto eu adoto ele, e tenho uma cadeira igual a das fotos, contudo ela é amarela, para ser uma peça de destaque.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo todas essas inspirações clarinhas. Adoro esses ambientes minimalistas, ótimas escolhas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Uma decoração mais linda que a outra!!

    Já estou copiando algumas ideias para aplicar em casa. Abraços e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto bastante desse estilo de decoração e como estou para reformar meu quarto já estou pensando em algo nesses estilos das fotos, acho que fica super fofo e ao mesmo tempo elegante.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho os ambientes clean maravilhosos. Tudo organizadinho, clarinho, bonitinho. Adoro. Quando tiver minha casa, vou querer algo assim em todos os cômodos de casa.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Estes ambientes clean da a sensação de amplitude ne, sou apaixonada. Curti cada decoração apresentada. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro decoração clean e adorei as suas inspirações.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Meu sonho é montar um quarto todo decorado nesse estilo. É muito lindo.

    https://blogmilenediniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo decoração, se deixar passo horas e horas no celular ou no PC. Amei as dicas, é aquele negócio, quanto menos melhor. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca da decoração e a louca do Pinterest. Juntando os dois e só alegria hahah. Adorei e vou usar como inspiração para arrumar meu quarto e também meu home office.

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro decoração clean tambem! Acho que da ate um ar de limpeza maior sabe? E essas inspirações lindas? Quero todos esses cantinhos em casa!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Adoro posts de decoração, mesmo que eu nunca tenha seguido nada rsrs. Adorei as fotos que você colocou, gostei bastante do quadro de avisos e essas coisas, acho bem útil.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    As inspirações são lindas 😀 gosto de decoração mais clean fica muito elegante ❤
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por ambiente clean, sou 100% adepta. Acho que dá mais graça de estar em lugares assim. Amei o post. Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir