6 de out. de 2017

Boticário: Novo Floratta tem inspiração nas flores secretas do figo

      Oooi amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! 
Hoje venho com mais uma novidade da O Boticário, e como sempre, mais uma novidade de tirar o folego! Todo mundo já deve conhecer toda a linha maravilhosa da Floratta - eu sou apaixonada com o amarelo in gold - e agora saiu mais um perfume da linha para nos deixar loucos e torrar nosso suado dinheirinho hahaha. Confiram mais sobre a linha:



"Floratta acredita que os melhores romances são espontâneos e cheios de surpresa. Por isso, convida as mulheres para se deixarem apaixonar e perceber que o amor pode estar onde menos se espera com Floratta Flores Secretas. A nova fragrância do Boticário antecipa uma tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas, e um corpo floral que traz presença e sofisticação. 

A novidade já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras da marca em todo país, complementando uma das mais importantes linhas da perfumaria feminina do Boticário. A inspiração para criar Floratta Flores Secretas está na surpresa das flores "escondidas" no figo - minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. "Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente". Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas. Novas embalagens Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. 



Os frascos ganham um formato mais ergonômico, com traços finos e delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações - Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè. "O novo formato, feminino e delicado, traz um design mais limpo e sofisticado para a linha Floratta, assim como os detalhes rosé na válvula e na assinatura da fragrância", explica Bueno. "Para Flores Secretas, optamos por um acabamento fosco, com pintura em verniz soft touch." 

Os cartuchos trazem tramas em degradê com efeito metálico e frases surpresas nas abas internas. Serviço Floratta Flores Secretas."
  • Floratta Flores Secretas 75ml Uma surpreendente fragrância floral Frutal para mulheres que acreditam que o amor está onde menos se espera. Preço: 89,90 
  • Creme Hidratante Corporal 200g Toque aveludado e hidratação por até 48 horas. Preço: R$ 39,90.



Por hoje é isso, eu espero que tenham gostado! Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

8 comentários:

  1. Minha mãe está apaixonada por esse perfume.
    Adorei o post, parabéns e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Amo perfume com fragrância florais frutais, esse floratta deve ter um cheiro delicioso, e pra mim hidrante com o mesmo cheiro é vida! Amei...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata, tudo bem?

    Sou completamente apaixonada pela linha Floratta, é um dos perfumes que mais tenho na minha penteadeira. Conheci essa nova linha a pouco tempo e estou bem ansiosa para adquiri-la, pois além de parecer ter uma fragrância deliciosa, ainda está com um design maravilhoso. Amei o post, e saber mais sobre a linha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A o boticario é uma marca maravilhosa estou louca por essa dupla deve ser otima quero muito
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    A boticário arrasou 😀 eu adoro o Floratta ❤ é simplesmente maravilhoso.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a coleção de floratta. Estou ansiosa pra conhecer esse novo.
    A boticário sempre arrasando, achei os preços bem em conta.
    Amei o post. Beijos ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa embalagem, mas não gostei do cheiro, achei mto doce e me deu dor de cabeça =(

    ResponderExcluir