17 de set. de 2017

Resenha: Batom líquido Pro HD

      Oiii amores, tudo bom com vocês?
Fiquei um dia sem postar no canal e um dia sem postar aqui no blog e já fiquei morrendo de saudades! Hoje venho com mais uma resenha de batons aqui, uso muuuuito batom, então eu sempre estarei aprovando ou reprovando algum nas minhas redes sociais haha! Hoje eu vim com uma resenha de uma marca que até então eu ainda não conhecia muito bem, que é a PRO HD.


Batom líquido matte atacado

Recebi essas 3 cores da loja Mega Atacadista, que são, na ordem da foto: n° 6 Florença, n° 2 Chicago e Las Vegas Black. Só de ver as cores e as embalagens eu amei muito, mas tenho algumas considerações a fazer!

Considerações sobre o produto
As cores são muito bonitas e vibrantes pela embalagem, mas é necessário mais de uma aplicação para a cor ficar fiel, principalmente nesse mais escuro, é um pouco difícil deixar uniforme, mas, fora isso os batons são ótimos, cores bonitas, boa durabilidade, embalagem ótima e já pesquisei e vi que os preços são muito bons! Se você gostar mais das cores claras nem precisa se preocupar com essa dificuldade na aplicação! Dou nota 8,5 para esses batons!!!

Vamos as cores

Florença
Eu não tinha nenhum batom nude claro assim, pois como sou branca sempre achava que eu ficava com cara de doente quando usava esses batons hahaha, mas amei ganhar esse pois as vezes eu sentia falta de algo mais discreto, e agora tenho esse e ele já tá virando um queridinho!

Batons no atacado

Chicago
Um vermelho mais sutil porém muito lindo, eu amo batom vermelho e não abor mão de ter algumas opções para eu escolher!

Mega atacadista

Las Vegas Black
Esse eu achei que seria o meu favorito, mas por conta da dificuldade em deixá-lo uniforme eu preferi os outros dois, mas também gostei da cor desse, já que estou na vibe batons escuros! 

Mega atacadista

Agora vamos falar um pouco mais sobre a loja Mega Atacadista. Como o próprio nome já diz, ela vende produtos no atacado (alguns no varejo também) de marcas como a Ruby Rose e Fashion Cosméticos. É perfeita para você que presenteia várias pessoas, pois comprando no atacado sai muuuuuito mais barato!!! Além disso você pode comprar uma caixa de batons por exemplo, pegar um de cada para você, presentear e também revender os outros, ganhando assim uma renda extra! É um super negócio e vale muito a pena! Conheça mais produtos e preços da loja clicando:

 E ai amores, o que acharam dos batons? Me contem tudo nos comentários!! Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até mais!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

11 comentários:

  1. As cores são lindas, mas realmente o mais escuro não fica tão uniforme quanto as outras cores, e por incrível que pareça foi o que eu mais gostei rs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia a loja mas gostei muito das cores que você experimentou. De todos o meu preferido é o Chicago, esse vermelho ficou bem bonito em você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a loja, as cores dos bantos ão lindas <3 eu amei todas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa marca mas já adorei as cores dos batons principalmente a rosinha <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Renata que lindos os batons, gostei bastante das cores, são cores que agrada, gostei muito de conhecer a loja vou dá uma conferida lá na loja, Renata bjs.

    ResponderExcluir
  6. As cores dos batons são bem bonitos.
    Arrasou na dica, sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor rosinha. Achei que a textura do vinho não é lá essas coisas.
    Mas so testando de fato para falar, ne?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. não conheço essa loja, mas esses batons parecem otimos, adorei a cor chicago, é lindaaa mesmo ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata! Adorei o primeiro, o segundo também ficou muito bom, mas o último eu realmente não gostei, parece ser bem difícil de deixá-lo uniforme na boca.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. as cores são lindissimas e o produto também. obrigado por partilhares conosco. amei mesmo.
    beijos
    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Do kit com 12 eu não posso escolher as cores?

    ResponderExcluir