24 de ago. de 2017

Resenha: Reparador de pontas vitrate

      Ooooi amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho resenhar pra vocês mais um produtinho de cabelo: o reparador de pontas da Vitrate. Eu recebi esse produto na Professional Fair, e desde então estou sempre usando, pois como sabem meu cabelo precisa muito de atenção nas pontas, então venho contar para vocês a minha opinião sobre o produto!


Combatendo o frizz


O que a marca promete
Repara os fios arrepiados por efeito de secadores e pranchas, sua fórmula exclusiva combate as pontas duplas e o frizz. Ele contem óleos especiais.
A marca recomenda que se use o produto diariamente.

O que eu achei
Melhora bastante o aspecto ressecado das pontas, o cheirinho é muito bom e fixa no cabelo por algumas horas, a embalagem é prática, resistente, não vaza e ótima para levar na necessaire. Rende bastante, realmente reduz o frizz e o espetado do cabelo, em relação as pontas duplas ele realmente diminui, porém o uso deve ser diário. Gostei bastante do produto, e recomendo pra todo mundo que usa reparadores de pontas. O cheirinho é muito delícia, e como sabem, amo meu cabelo bem cheiroso hahhaha.

Eu estava fuçando no site da marca e vi que tem vários finalizadores bacanas de brilho e tudo mais, fique bem curiosa para testar. Se vocês quiserem conhecer esse e outros produtos da marca é só clicar aqui.

E ai amores, o que acharam? Já conhecem a marca? Já usaram algum produto? Me contem tudo que quero saber! Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ooi tudo bem ? eu gostei de conhecer esse reparador estou a procura de um gostei desse
    Blog ♥ Coisas da Vida


    ResponderExcluir
  3. Renata o reparador de pontas é muito bons para os cabelos, que bom que o reparador melhora bastante o aspecto ressecado das pontas. É bom usar um produto que dá um resultado bom aos cabelos. Gostei muito de conhecer o produto, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Gostei da dica 😀 não conhecia este reparador. Vou ver se encontro 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Hum...que legal esse produto...Adoro esses finalizadores...Vou pesquisar sobre...Valew pela Dica...

    ResponderExcluir
  6. Sempre uso repador nas pontas, acho que melhora bastante o aspecto do meu cabelo. Esse eu nao conheço, que bom que o cheiro é bom. Fiquei curiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hey1
    Nunca usei um reparador, sempre que tenho problemas com as pontas eu faço uma bomba de hidratação ou corto mesmo, mas vou aderir a ideia e ir atrás do produto. Ótima dica, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tinha os fios mais compridos e loiros eu usava bastante reparadorr de pontas pq amenizava muito aquele espetado que fica de fio ressecado, hoje, como tenho cabelo curto acabo não usando pq deixa os fios bem oleosos :)

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Bem, eu sou homem, não uso nada de produtos de beleza, não tenho nada contra quem usa, mas é falta de costume ou hábito mesmo. Acho legal a utilização de reparador de pontas, deve ajudar bem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca Ainda! Não vivo sem reparador de pontas e atualmente o que mais gosto é o de argan da Frutics. Mas sempre busco testar novos! Vou aproveitar a dica 😀

    ResponderExcluir
  11. Muito boa a resenha. Não conhecia o produto, mas vou conferir. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer novos produtos de cabelo, essa marca ainda não conhecia mas adorei a indicação. A embalagem é mto linda.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Ainda não conhecia esse reparador, mas gostei da dica. Nada como terminar de fazer escova e usar um óleo para dar brilho não é mesmo? Dica anotada. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  14. Oi, como está você. Não conhecia esse produto. Felizmente desde que uso Novex que as pontas duplas terminaram, mas tenho sempre comigo um bom reparador de pontas duplas, não vá precisar. Gostei da sua resenha e tomei nota desse produto parece ser realmente muito bom.
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  15. Oi Renata, tudo bem?

    Ainda não conhecia esse reparador de pontas, mas ele parece simplesmente maravilhoso, daqueles que não queremos parar de usar. Fiquei realmente impressionada com a qualidade aparente. Gostei muito! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir