8 de ago. de 2017

Resenha: Películas Arte da Inspiração

      Ooooi amores, como vão vocês? Eu estou perfeitamente bem e muito feliz, espero que vocês estejam também!

Eu prometi, e hoje estou vindo cumprir, vim fazer a resenha das películas que recebi da lojinha Arte da Inspiração. Quem me acompanha sempre aqui no blog já viu 2 posts sobre as unhas da semana que usei as películas. Então separei os tópicos que acho mais importante para resenhar pra vocês. 


As melhores películas


Começando pela aplicação, na primeira vez que fui aplicar, tive muita dificuldade já que as películas são muito finas, sendo assim se rompem com mais facilidade. Esse é um fato que, apesar de parecer ruim, é muito bom!!! Quanto mais fina for a película, mais ela vai aderir as unhas, e assim, mais ela vai durar, ou seja, você só tem que ter muito cuidado na hora de aplicar pra que ela não se rompa, depois de aplicada, ela vai durar muito mais que uma película mais grossa! E por tocar nesse ponto já vou falando da durabilidade e resistência: a resistência vai depender do seu cuidado na hora da aplicação, e também da forma que você armazena! É importante ficar atentos para que ela não resseque. Agora, em relação a durabilidade, essas películas foram as melhores que já usei até hoje!! Elas duram praticamente intactas nas unhas por 14 dias, e eu faço trabalhos domésticos, como lavar vasilhas, roupas, banheiro e etc. Com essa durabilidade super alta, ela acaba ajudando as unhas a crescerem um pouco, já que enquanto estão com as películas, elas ficam mais protegidas! Confiram abaixo minhas unhas após alguns dias:

Unhas fortes

Como deixar as unhas mais fortes

A de coração eu acabei tirando pois minhas unhas começaram a crescer e ficar falhadinhas em baixo, e essa outra estou com ela até hoje, ela só começou a dar uma falhadinha pois enfiei muito minha mão em baldes com produtos de limpeza! 

Contando no quesito beleza, as películas que recebi são maravilindas, ainda mais quando você acerta na aplicação e combina com o esmalte certo, e tem pra todos os gostos! Os preços são ótimos, R$ 4,00 a cartela com 12 películas é um bom custo benefício, uma vez que as películas duram bastante! A qualidade é ótima e eu recomendo!!!

Você pode comprar e conhecer mais sobre os produtos, é só clicar:

E ai amores, o que acharam da resenha? Me contem nos comentários. Por hoje é isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

39 comentários:

  1. Nossa, se eu entendi direito esse acessório facilita o crescimento das unhas? Minha irmã vai enlouquecer com esse post, nunca vi alguém pra gostar tanto de unhas grandes kkkkk. Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Menina, eu sou apaixonada por películas. Já não tenho muita paciência para pintar as unhas, imagina desenhar? As películas vieram para me salvar, hahaha. Não conhecia essa loja, mas gostei bastante do produto. Nunca vi uma película que durasse tanto, fiquei impressionada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!!
    Adorei sua resenha!! Já fui "adesivete" (fabriquei e vendi películas e adesivos) por bastante tempo, e amo a versatilidade, e as possibilidades, pois a variedade de estampas é infinita!!
    Adorei a forma como explicou sobre as películas. Deixo por dica, para proteger mais, a escolha de um bom finalizador/top coat. Também faz muita diferença! Amei a de coraçõezinhos!!!
    Beijos,queridona!!
    Alessandra | Blog Alessandrices

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem ? lindos adesivos ,gostei dos de corações é romero brito? acho que vou ter que aderir a adesivagem para minha unha crescer um pouco pois lascam muito. bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa essas películas duram bastante mesmo! Gostei demais delas e os desenhos são bem lindinhos né? Uma coisa que me chamou a atenção também foi o preço, que incrível! Adoro produtos de qualidade

    ResponderExcluir
  6. Muito bom saber os detalhes e dos cuidados que tem que ter durante a aplicação. Pelo jeito é pegar prática na hora de colocar. As películas da Arte da Inspiração são realmente muito bonitas e o preço está ótimo.

    ResponderExcluir
  7. Uaaal, dura bastante né?
    Eu sou um desastre com essas coisas, mas gostei bastante da duração e resultado.
    Ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata, tudo bem?

    Realmente as películas duraram bastante, sempre procuro produtos que vão me proporcionar um maior benefício e creio que seja este o caso. Adorei saber que ficam metade do mês nas unhas e que se aderem fácil. Adorei as que enviaram a você, são realmente lindas! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem?
    Eu tenho maior vontade de experimentar em minhas unhas essas películas, pois acho que são bem práticas e fáceis além, de ficarem lindas. Eu gostei demais do seu post.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie tudo bem? Eu goatei do post sou apaixonada por cuidar bem das unhas, as peliculas são lindas, e parabéns pelo post. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nunca usei nenhuma pelicula porque sempre achei que não durariam mais que 3 dias nas unhas, mas depois do seu post vou investir, porque além de ficarem lindas, ajudam a crescer né?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Aamei essas unhas, essas peliculas são maravilhosas S2

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo! Eu adoro esses películas, é muito mais prático tem para todos os gostos, eu sempre uso, e adoro, porque decorar minhas unhas sem elas sou uma negação, adorei.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Nunca usei essas películas mas fiquei curiosa agora que sei que é um bom produto!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Nunca usei películas antes, mas depois desse seu post acho que vou começar a usar, porque realmente parecem ter um bom resultado!

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, as películas são lindas e amo demais, acho mais prático rs, beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi, Tudo bom?
    Eu amo colocar películas na unha, ficam tão bonitas, dá um charme maior.
    Achei essas que mostrou belíssimas.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Achei muito interessante, será que também funciona em unhas postiças??
    Um abraço do Marcelo Júnior do Mistérios Literários

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Gosto bastante de películas para unhas, pois é bem fácil de aplicar e fica bonito. Eu gostei bastante da rosinha e a durabilidade é muito boa, principalmente o preço, adorei bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Juro que não conhecia esse tipo de aplicação, mas eu to chocada e apaixonada ao mesmo tempo por conhecer essa técnica.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as películas e como elas ficaram! Eu tentei aplicar uma vez e foi uma catastrofe rsss agora apps ler seu post entendi que as películas exigem uma serie de cuidados antes e durante a aplicação. Quem sabe não tento de novo agora!

    ResponderExcluir
  22. Olha que essa película dos corações sé bem bonitinha e eu, que nem costumo usar nada para além do verniz, era bem capaz de a usar nas minhas unhas! ;) E as minhas unhas bem que andam a precisar de uma protecção extra... Numa semana estão enormes, na outra começam a partir e lá se vão todas, uma a uma... :(

    ResponderExcluir
  23. Oii!!
    Eu adorei as películas :D são lindas. A loja Arte da Inspiração é maravilhosa ;) suas unhas ficaram um arraso.
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Eu adoroei as películas sempre compro para colocar nas minhas unhas gosto muito

    ResponderExcluir
  25. ola´!
    Adorei os modelos das películas, uma mais linda que a outra! Devem ser ótimas a durabilidade me surpreendeu, 10 dias e a unha maravilhosa ainda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Não conhecia essa marca de película, pelo que você mostrou são super duráveis.
    O preço delas são muito bom, já vou passar no site para escolher as minhas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá!

    Adorei essas películas, acho a coisa mais linda unhas desenhadas e se o preço for bom, melhor ainda haha
    Esse parece ser um ótimo produto, ainda mais depois das qualidades listadas.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  28. Arrasou, sua unha ficou lindissima , e as peliculas são ótimas adorei

    ResponderExcluir
  29. Oi tudo bem?
    Ai adorei as películas eu uso as vezes e sempre acredito que da um charme a mais nas unhas e com esse preço baratinho vou dar uma olhada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei as películas. Ficaram lindas! Uma melhor que a outra. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?

    Achei a utilização de películas bem legal, ficaram lindas. Mandou super bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  32. As peliculas são uma praticidade ne? Adorei a de coração. hehee
    Valeu pelas dicas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. Que lindo!
    Fica mto perfeito!
    Adorei ^^

    ResponderExcluir
  34. Elas duraram muito mesmo e estão super lindas! Quando usei essas películas mais finas pela primeira vez também senti dificuldade, acabei com quase uma cartela inteira para acertar tirar e colocar na unha rsrs mas depois que pegamos o jeito o resultado é bem legal.

    ResponderExcluir
  35. Menina, eu achei linda a película principalmente a rosa e preta. Esse zig-zag é bem diferentona! Adorei as películas.

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito das películas, antes usava muito para ajudar as unhas crescer, gostei das que vc usou, beijos.

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bem? As películas que você usou são lindas. A primeira é mais bonita. Uma pena que nunca aprendi usar nas minhas unhas. Já tentei colocar em uma mas estraguei tudo haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  38. Que lindas essas películas
    e que legal que dura muito
    ja usei umas que no mesmo dia estragava, fica descorada kk
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi tudo bem ?
    Adoro essas peliculas, preciso aprender a fazer, acho lindas ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir