10 de jul. de 2017

Resenha delineador em gel Dailus

      Oi amores, tudo bem com vocês? 
Acho que todo ser humano na face da terra, já teve ou tem dificuldade de aplicar delineador! E comigo não foi diferente!! Até hoje eu sofro um pouco para fazer o traço do delineado, mas era muito pior antes de eu achar o delineador que se encaixou pra mim!!! E hoje, eu vim resenhar para vocês o delineador que salvou a minha vida.


Eu estava na luta, atrás de um delineador em gel, andei em todas as lojas do centro de BH e não encontrei, nas lojinhas da internet estavam sempre esgotados. Até que um dia estava na Araújo e vi esse lá, só tinha ele, o preço estava um pouco salgado, mas peguei correndo com medo de nunca mais ver. Esse delineador é o da Dailus, e eu quis comprar em gel, porque não me adaptei com líquido e com caneta.


Pontos positivos
É MUITO mais fácil fazer o delineado com delineador em gel. Não tem nem comparação! Dá pra fazer traço fino, grosso, gatinho, só escolher o pincel certo. O vidrinho é super prático pra levar na necessaire e é bem resistente, super pigmentado, durabilidade ótima eu passo de manhã e fica até a noite, não escorre com facilidade, sai facilmente com demaquilante bifásico, rende muito, vem um pincelzinho, não borra.

Pontos negativos
Ele vai endurecendo com o tempo, e não continua tão "cremoso" mais, o pincel que usar tem que lavar logo depois do uso porque se não fica ruim depois, e o traço não fica tão preciso e o preço, eu paguei quase 50 reais nele, mas vi na net ele mais barato em alguns sites.

Confiram algumas fotos com ele, eu costumo esfumar um pouco o delineado pra não ficar super marcado.




A primeira foto foi com a camera frontal, não ficou com uma definição muito boa, mas acho que deu pra ter uma ideia de como ficou o traço.

E ai amores, já usaram esse ou algum parecido? Me contem tudo nos comentários! Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post.

18 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca tinha parado pra ler uma resenha sobre ele, e ele parece ser bom mesmo.
    Beijos, e amei o post!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, eu travo sempre uma tremenda luta com o delineador... tem vezes que saio vencendo, tem outras que vence ele, mas esse nunca testei. Gostei do seu post e logo que encontre vou testar sim ;)
    BeijinhoBom
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de delineador em gel, acho mais fácil de delinear! Esse é muito bom, amei o resultado na sua make!

    ResponderExcluir
  4. Bom parece ser bom ,tenho uma dificuldade de passar o delineador no olho esquerdo rs , agora se eu pegar pra fazer em outra pessoa acerto em cheio ,mas ,gostei parece ser mais consistente ,vamos dizer assim .. delineador em gel é bem mais fácil de usar.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar do delineador em gel mais nunca usei, mas ele parece ser muito bom, gostei do resultado ficou muito bom em você. Usar o delineador pra alguns é muito complicado, mas que bom que esse em gel é mais fácil, gostei da sua dica bjs.

    ResponderExcluir
  6. já ouvi falar, parece ser bom mesmo e gostei que vc falou dos pontos negativos tbm isso é muito importante! bjos

    ResponderExcluir
  7. Poxa eu não consigo fazer um delineado que preste, talvez a solução seja esse em gel, gostei muito da resenha, achi os pontos negativos poucos e vale a pena testar ele, vou vê se acho por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha nunca usei esse tipo já estou cogitando comprar. Amei o post um beijao

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu tenho muita dificuldade fazer delineado, e a adorei o resultado nesse na foto. Como você falou, o preço é bem caro, mas quem sabe um dia compro pra testar

    ResponderExcluir
  10. Ja ouvi falar sobre sou louca pra testar , na minha cidade nao tem muito acesso a marca mais um que super recomendo é os da Playboy pois ela não resseca de quando vc compra usa até o fim e a consistência não muda .

    ResponderExcluir
  11. Eu, particularmente, adoro os produtos da Dailus. Esse delineador eu ainda não usei, mas já vou deixar na minha wishlist para comprar.

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha ele, mas nunca consegui usá-lo, mas só porque sou uma ameba e não sei delinear kkkkkkkkkkkkkkk.
    Pagou carinho mesmo. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Gostei da dica Renata. Ainda não usei esse delineador da Dailus, costumo usar mais caneta do que em gel.
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Oioi
    Nossa eu tenho um trauma de delineador em gel hahaha
    Acho bem difícil de usar, mas esse não ficou tão forte né ?! Ou foi o jeito que você passou ?

    ResponderExcluir
  15. Todas minhas amigas estão usando esse ainda não comprei um mas tenho escutado elogios a ele, parecer ser muito bom estou ansiosa para testar adorei sua matéria

    ResponderExcluir
  16. Amei o delineado. Ficou muito bom.
    Eu teria sérios problemas em lembrar de limpar o pincel kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Nossa parece que é bom mesmo, estou procurando um em gel tbm, obrigada pela indicação! O ruim é que tem lado negativo, eu mesma, morro de preguiça de lavar o pincel kkkkkkk XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  18. Parece muito bom realmente, só que por ser nacional um pouco caro para 50 reais, seria melhor juntar e comprar o maravilhoso da Inglot que é maior, mas adorei a resenha

    ResponderExcluir