6 de jun. de 2017

Resenha: Linha SOS System

      Oiii amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
A Kert mais uma vez me surpreendendo com os produtos. Depois de testar a linha Minute Miracle e a linha Coco Brazil, agora tive a oportunidade de testar a linha SOS System.

Marca perfeita para cabelo

A linha vem com as seguintes informações na caixa:
Reconstrução capilar de alta performance. Tratamento de rejuvenescimento dos fios. Progressiva temporária, reposição da massa capilar, queratinização e blindagem. Cabelos danificados, ressecados e tratados quimicamente. A marca promete muitas coisas:
"Um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra com reposição de massa capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos, e hidratados. Além da reposição da massa capilar e da queratinização o kit permite realizar o processo de blindagem e progressiva temporária, que dá aos fios uma selagem e um liso perfeito e brilhante ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxilio de secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios."

A linha é composta por 4 produtos:
  • 1 Deep shampoo - 100 mL
  • 1 Mask RMC - 100 g
  • 1 Hair Block - 100 g
  • 1 liquid Keratin - 30 mL


PressKit

Shampoo:
O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos. Prepara o fio para todos os tratamentos capilares. É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.

Fase 1: Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.

Queratina:
É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro,sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

Fase 2: Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.

Máscara:
A máscara reconstrutora S O S – RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

Fase 3: Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra e em seguida proceder à blindagem, aplicando a chapa em 3 passadas rápidas em cada mecha, facilitando a melhor penetração e fixação da queratina. Em seguida enxaguar bem.
Caso não queira alisar siga o passo: Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.

Blindagem:
Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.

Fase 4: Retirar a umidade com o auxilio de uma toalha. Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream da raiz às pontas e em seguida escovar bem com a ajuda de um secador, deixando os cabelos lisos e soltos. Para alisamento: Aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream e em seguida proceder à escovação ou uso da prancha. Se preferir definir os cachos: Usar o Modelador.

Loiro perfeito

Considerações sobre o Kit:
Confesso que de início achei o processo meio trabalhoso, já que eu queria o efeito liso, da progressiva temporária. Mas o resultado foi SENSACIONAL, quem me acompanha pelo instagram viu até que gravei stories - o que eu nunca faço - mas eu tava apaixonada com o efeito!!!! De verdade eu me apaixonei por essa linha, meu cabelo ficou perfeito e eu recebi elogios de todo mundo que me via. Parecia que eu tinha acabado de voltar do salão, o trabalho valeu a pena. No meu cabelo o produto cumpriu tudo que a marca promete, ficou com aspecto saudável, super liso, hidratado e com um brilho mara (que é muito difícil em cabelo loiro). Amei o cheirinho, e fixou muito bem! O único defeito do produto é ser tão pequeno hahaha, fora isso é nota MIL!

Seguem mais algumas fotos:


Loira

Loiras

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre a marca, é só Clicar aqui, lá no site tem mais informações sobre os produtos e também onde comprar, preços e etc. Eu super recomendo, faz muito bem pro meu hair, e agora com ele loiro tá difícil encontrar produtos, e ainda assim acertaram em cheio! Bom, por hoje é só isso. Espero que tenham gostado do post, espero a opinião de vocês nos comentários. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!


Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

35 comentários:

  1. Eu gosto dos produtos da marca e fiquei curiosa para testar esse.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. As linhas dá Kert são maravilhosas, muito boas para os cabelos. Esses produtos que você usou é tudo de bom, gostei muito do resultado dos seus cabelos ficaram lindos, amei a linha já querendo experimentar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse produto, dá trabalha mas funciona realmente.
    Adorei sua resenha, o resultado ficou lindo!

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Meus cabelos estão precisando de um tratamento intenso, pois estão muito sem vida!!! Amei o resultado no seu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi
    A Kert arrasa ❤ eu adorei essa linha. Seu cabelo ficou lindo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. uma que linha maravilhosa seu cabelo ficou um arraso adorei
    ja vou indica pras amigas vao ama

    ResponderExcluir
  7. Conheci a Kert a pouco tempo e estou encantada com os produtos. Eu uso o creme de pentear I love my curly hair, muito bom! Essa linha de reconstrução ainda não usei, me parece ser muito boa mesmo.Adorei o resultado no seu cabelos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata! Tudo bem? Adoro esse tratamento de reposição e blindagem, realmente fica um efeito lindo no cabelo♥ Ainda não conhecia essa linha de produtos, vou procurar por aqui, beijos!!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que cabelo mais lindo o seu! Adorei os produtos parecem ser de boa qualidade estou precisando mesmo comprar um para as minhas madeixas kkk

    -Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada dessa marca. Que bom que a sua experiência foi boa!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. parece meio trabalhoso mesmo, mas acho que no final vale a pena né? vou ver se enontro por aqui

    ResponderExcluir
  12. Oi Renata, tudo bem?

    Não conhecia o produto, mas já estou desejando-o. Seu cabelo ficou simplesmente lindo e parece que cumpriu exatamente o que se propõe, o que é incrível. Mesmo parecendo um processo trabalhoso vale super a pena para ficar com um resultado fantástico. Amei, irei comprar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa marca, mas parece ser muito bom mesmo. É sempre bom ter novas dicas de produtos para os cabelos. Pois mesmo sendo homem também gosto dos meus cabelos bonitos e hidratados não é mesmo !? Kkk😘👍❤

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia a marca mas gostei bastante da indicação. É sempre bom encontrar uma marca de produtos que dê certo e cuide dos nossos fios. Seu cabelo está lindo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Já usei vários produtos da marca e gostei bastante, essa linha ainda não usei mas acho que se daria muito bem com meus fios, afinal uso química neles e sempre precisam de um kit desses para resolver os problemas dos fios fracos :)

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Confesso que não conheço essa linha, estou precisando mesmo fazer um tratamento intenso no meu cabelo, vou tentar com os produtos da Niely que me indicaram, mas vou anotar a sua dica, será minha próxima compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa marca.....fiquei curiosa principalmente pela blindagem!

    ResponderExcluir
  18. Olá, não conhecia esse produto, dica bacana.
    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Seu cabelo é muito bonito e adorei as dicas ,não conhecia os produtos espero ter oportunidade de conhecer
    www.blogpaulaboliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A gente sempre dá uma estragadinha nos cabelos: tinturas, botox, progressivas e por aí vai. Nada que uma linha SOS não possa nos ajudar a recuperar os fios, já que abusamos tanto deles. Adorei saber sobre essa linha!

    Bjo!

    ResponderExcluir