19 de jun. de 2017

Elysée Nuit - O Boticário

      Oooi amores, como vocês estão? Espero que estejam bem!
Hoje venho aqui mostra pra vocês mais uma novidade o Boticário. Como sabem eu amoooo os produtos de lá, e eles estão sempre lançando novidades super legais! E dessa vez não foi diferente!

Perfume


O Boticário convida as mulheres a revelarem seu lado mais ousado com Elysée Nuit Eau de parfum combina rosas damascenas, colhidas em seu momento de maior beleza e perfumação, com o adocicado dos macarrons A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração do Boticário para criar Elysée Nuit, sua mais nova fragrância premium. Releitura de um dos grandes sucessos do portfólio da marca, o eau de parfum Elysée, a fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado. Marca líder em perfumaria no país*, O Boticário traz para Elysée Nuit o melhor das rosas damascenas. “Elas são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit”. As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF. Uma composição tão especial e exclusiva merecia também um frasco especial. Com formato de uma joia lapidada, ele recebeu polimento especial, chamado fire polish, que consiste em aquecer a superfície do vidro para retirar marcas, imperfeições ou residuais do processo comum de fabricação do material. No fundo, pequenos pontos brilhantes cravejados captam e refletem a luz de forma surpreendente. Além disso, para trazer o conceito da noite para a embalagem de Nuit o frasco traz um degradê preto combinado com a cor rosa que remete a rosa damascena e ao dulçor do macarron. O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.

O boticario


Elysée Nuit O Boticário Eau de Parfum, 50ml Preço sugerido: 
R$ 199,00 
Pirâmide olfativa: Notas de saída – Flor de Ameixa, Cassis, frutas vermelhas e Bergamota Notas de corpo – Magnólia, Rosas Damascenas, Fresia, Lírio do Vale e Peonia Notas de entrada – Veltiver, Patchouli, sândalo e Musk.

O boticario


Elysée Nuit O Boticário Creme Acetinado Hidratante Corporal, 250g 
Preço sugerido: R$ 89,90.

E ai amores, gostaram da novidade? Já estou LOUCA pra ter esse perfume MARA!!! Me contem o que acharam do post. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post!


Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

42 comentários:

  1. Goste Deve ser Muito Bom e O Preço está ótimo vou comprar um pra mim adoro perfumes
    www.blogpaulaboliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa com esse perfume, além dos frascos da linha Elysee serem lindos, parecem joias.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelos produtos do Boticário!!! Vou lá dar uma olhada neste perfume!!! Obrigada pela dica!!! 😍

    ResponderExcluir
  4. Achei a embalagem do perfume bem elegante. O cheiro deve ser tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lançamento maravilhoso do perfume fiquei apaixonada por ele, que perfume chique, tem um design lindo. A fragrância dele deve ser muito bom, esse creme também é show, gosto muito dos produtos da O Boticário amei essa novidade, perfume e cremes são itens que todas nós amamos, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Já estou doida pra experimentar . Bjaooo.. amei a resenha

    ResponderExcluir
  7. Em se tratando de O Boticário, com certeza, podemos esperar o melhor, amei esta fragrância, tive uma "provinha", demonstrada na loja... E o creme hidrtante acetinado, o perfume se estende por horas, uma delícia!
    Otima dica, amei!
    Beijos, Alê
    www.alessandrices.com

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos do Boticário, acho que esse perfume deve ser uma delícia.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  9. A embalagem é linda e o cheiro delicioso, mas achei um pouco caro pq se vc procurar é possível achar perfumes franceses (que duram mto mais) por valores menores. Se comprar conta pra gente se vale a pena mesmo e se tem boa duração :)

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu amo os perfumes da Boticário <3 são maravilhosos. A embalagem é um luxo :D quero experimentar.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. eu sou uma grande fã da o boticario adoro muito os produtos e esse perfume eu adorei adoro perfumes que realça nosso lado ousado

    ResponderExcluir
  12. A Boticário sempre arrasando nas novidades! Amei essa! Já estou curiosa para sentir o aroma desse perfume! Esse hidratante deve ser top! Amei!

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para sentir este perfume! A embalagem é linda.

    Beijo,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Renata! Como está?

    Também adoro os produtinhos do Boticário♥

    Ainda não conhecia esse perfume, vou procurar na loja daqui! Beijos!

    http://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Deve ser maravilhosa essa linha do Boticário.Outras linhas eu conheço e adoro.São produtos maravilhos! Um bj.

    ResponderExcluir
  16. to louca pra experimentar, amo o floratta e o lily mas vai que esse tbm ganha meu coração, amei a resenha linda beijinhos ♥
    Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada pelos produtos da boticário, e os perfumes sempre conseguem ser de alta qualidade, então fiquei muito curiosa para experimentar este lançamento. A embalagem por si só já é um espetáculo a parte, fiquei babando nela. Quero ver como ficou essa fragrância doce dos perfumes franceses com um toque mais forte, já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Você me matou...
    Sou super, hiper, mega fã dos perfumes boticário. Adoro o Elysée e acabei de encomendar o Lilly... OMG agora chega o Elysée Nuit!?!?! Mais uma dor de cabeça para a minha carteira kkkkk.
    Vou ter mesmo que comprar...
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderExcluir
  19. Noooossa! Fiquei louca pra sentir o cheirinho e testar! beijoss

    ResponderExcluir
  20. Essa linha é maravilhosa.
    Já tive o perfume e é muito chique!
    Amooo O Boticário

    ResponderExcluir
  21. Os produtos d'O Boticário são ótimos, adoro eles. vou conferir mais esse, que ainda não conhecia. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  22. Também estou louca pra provar este perfume! Eu costumo gostar muito de fragrâncias com musk e bergamota, então já to mais curiosa ainda! Ainda o preço ok também pra marca e tamanho do frasco! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Eu vi esse perfume e fiquei apaixonada pela embalagem, ela lembra muito aqueles perfumes importados que custam o rim rsrs então claro que estou louca para experimentar, em geral eu gosto bastante dos perfumes do O Boticário, espero que minha experiencia com esse seja tão bom quanto com os outros que tenho rsrs

    ResponderExcluir
  24. passei numa loja essa semana para sentir o cheiro e lógico amei..... esse perfume é muito bom mesmo e fixa bem.

    ResponderExcluir
  25. amei esse perfume. adoro os produtos da boticario. meus perfumes são sempre de la

    ResponderExcluir
  26. Eu amo a boticário, tenho vários produtos. O meu o meu perfume favorito deles é o coffee. Eu tenho uma coleção gigante de perfume de tudo que é marca, mas tenho riniti, bronquite e por aí vai, então eu não posso usar perfume. Eu posso usar só um pouco, então eles duram horrores (tenho que me segurar pra não comprar mais hahaha).

    ResponderExcluir
  27. esse perfume é tudo de bom, eu tenho o hidratante da linha comum e amo, é meu preferido

    ResponderExcluir