14 de mar. de 2017

Resenha: Linha Hidra-Color Blond - Hidrabell

      Ooooi amores da minha vida, tudo bem com vocês? Sei que ando meia sumida aqui do blog mas estou tentando reorganizar tudo e voltar a postar frequentemente. Quem me acompanha pelo instagram (@renatamendessf) já viu que recebi um PressKit da Hidrabell no qual veio o shampoo e a máscara matizadoras.

Kit matizador
  

Eu amo produtos de cabelo que são próprios para cabelos loiros, normalmente meus fios ficam maravilhosos com produtos assim.

O que a marca promete?
"A linha HIDRA-COLOR BLOND foi especialmente elaborada com excelentes ativos e pigmentos para matizar os cabelos loiros (com mechas e grisalhos), tirando o tom amarelado, realçando o brilho, confere um tom vibrante, melhora a flexibilidade maleabilidade e a densidade dos fios. Protegendo e fixando a cor por mais tempo. Sua formulação especial contém: Complexo de aminoácido: hidratante, restaura a elasticidade, fortalece a fibra capilar e melhora o condicionamento. Queratina: aumenta o condicionamento dos cabelos, melhora maciez e brilho. Óleo de Açaí: promove nutrição e hidratação equilibrando a oleosidade do couro cabeludo através da ação da vitamina C, flavonoides, fósforo e potássio."

Desamarelador

O que eu achei do produto?
O shampoo e o condicionador são roxos, o que deixou meu cabelo com o loiro mais saudável, sem aquele aspecto amarelado. O cheiro do produto é muito bom, mas infelizmente não fixa bem no cabelo. Fora esse detalhe, os produtos são ótimos e a marca cumpre o que promete, meu cabelo ficou mais solto, brilhoso e macio e além disso remove bem a oleosidade do cabelo. Além disso as embalagens são resistentes e atraentes. Nota final: 9,0.
Confiram o resultado nos meus fios:

Cabelo de grife

E ai amores, vocês já conhecem a marca? Me contem o que acharam nos comentários. Se quiserem conhecer essa ou outras linhas da marca é só clicar aqui. Por hoje é só isso, beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Instagram: Renatamendessf
Página: Menina Bonita

13 comentários:

  1. Gostei muito quando voce disse que deixou um louro mais saudável, era assim mesmo que eu estava procurando.
    Adorei o post!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Renata maravilha os produtos da Hidrabell, que bom que a marca cumpre o que promete, é maravilhoso quando usamos um produto e dá o resultado que desejamos, gostei muito do resultado seus cabelos ficaram muito bonitos, adorei saber que o produto remove a oleosidade, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Gostei desta linha é maravilhosa, o resultado ficou otimo 👏
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Nossa que máximo esse produto. Seu cabelo é lindo e se o produto te fez sentir o cabelo ainda melhor continue usando. Arrasou na dica. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo ficou ótimo. Tô curiosa pra testar no meu.
    Quando o produto é bom, tem que compartilhar a dica, né? <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Ao mesmo tempo que morro de vontade de ficar platinada morro de medo de não conseguir cuidar! Adorei a sua dica ❤

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo tá muito lindo, tenho vontade de pintar de loiro, mas sabe aquele medinho?

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca ainda não, a embalagem me chamou a atenção, gostei visualizando, bom saber desta dica. Um Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Gostei da sua resenha, mostrou o quanto de qualidade o produto tem, não conhecia ainda a marca, mas pelo que li da sua resenha e vi como ficou o resultado, já repassei para a minha irmã que adora novidades

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia a marca. Vivo cheia de cuidados: além de tingir, na quinzena volto para matizar assim o tom não se perde, e nas outras semanas vou cuidando em casa com produtos especificos para loiros, então, vivo sempre em busca de bons desamareladores para manutenção em casa. Gostei bastante da resenha, e da sinceridade e detalhes sobre o produto. Vou procurar para testar. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa marca, mas adorei o resultado na sua foto!!!
    Cuido bastante do meu cabelo, vou experimentar o produto!!! 😘

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei do resultado do meu, continuou amarelo :(

    ResponderExcluir